A Oceânia é um continente onde encontrará destinos insulares de sonho, com belos cenários tropicais e praias paradisíacas de areia branca e águas límpidas azul-turquesa. Pode também viajar para a Austrália e a Nova Zelândia, dois países com uma riqueza natural e cultural. Cidades modernas e futuristas como Sydney e Melbourne, arte urbana, festivais de música, parques nacionais extraordinários, estradas com paisagens incríveis, o deserto do Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta e praias ideais para o surf, como a popular Bondi Beach, são algumas das maravilhas que uma viagem à Austrália tem para oferecer. Por outro lado, se decidir viajar para a Nova Zelândia, terá à sua disposição florestas, montanhas, lagos, praias e fiordes. A Nova Zelândia é um cenário ideal para aventureiros e amantes da natureza. A cultura indígena Maori da Nova Zelândia, com as suas danças tradicionais, artesanato e artefactos históricos preservados em museus, também não deve ser esquecida. No entanto, se preferir desfrutar das suas merecidas férias em praias de areia branca, rosa e preta, piscinas naturais, lagoas e jardins de corais, o seu destino de viagem pode ser a Polinésia Francesa, as Ilhas Fiji ou as Ilhas Cook.
Situada no sudoeste do Oceano Pacífico, a Nova Zelândia é um país com duas grandes ilhas, caracterizado pela glaciação e pelos vulcões.
Banhada pelo Oceano Pacífico, a Polinésia Francesa é uma verdadeira maravilha. As mais de 100 ilhas que compõem a Polinésia Francesa oferecem-lhe praias de areia branca, rosa e preta e lagoas turquesa paradisíacas.
Mais de 300 ilhas constituem as Fiji, um país do Pacífico Sul conhecido pelas suas paisagens acidentadas, florestas tropicais, recifes de coral com fantásticas lagoas cristalinas e praias paradisíacas de areia branca e palmeiras.
O paraíso da felicidade, um destino privilegiado, com impressionantes recifes de coral, fauna marinha e praias de sonho. Destacamos as ilhas Mamanucas e Yasawa, com águas cristalinas e excelentes serviços. Mesmo os mergulhadores mais experientes ficarão maravilhados com os seus fundos marinhos.
Está à procura de uma viagem fantástica para as suas próximas férias? Aqui tem um pacote turístico sensacional pela Austrália para que possa descobrir os locais mais marcantes e emblemáticos do país. Melbourne, conhecida como a "Cidade Jardim", Cairns, a porta de entrada para a Grande Barreira de Coral, e a cosmopolita Sydney são os lugares fascinantes que o vão apaixonar e seduzir com grande facilidade na Austrália. Ótimo, não acha? Então, não perca esta excelente oportunidade de conhecer a Austrália e desfrutar de uns dias mágicos e inesquecíveis.
Faça uma viagem inesquecível e conheça a verdadeira Nova Zelândia, glaciares, grutas subterrâneas, fiordes, vulcões e um dos locais mais deslumbrantes. Desfrutará de experiências únicas em lugares sensacionais. Florestas, glaciares, montanhas, lagos, praias, vinhas, cascatas, fontes termais e muitas outras jóias naturais compõem a imensa riqueza natural da Nova Zelândia. Irá explorar, entre outros, Caroline Bay, a região de Otago, o Lago Wakatipu, o Glaciar Franz Josef, Parque Nacional de Tongariro e Rotorua. Está pronto para descobrir a Nova Zelândia?
O Parque Nacional Aoraki Mount Cook é o lar das montanhas mais altas e dos glaciares mais longos da Nova Zelândia. É alpino no sentido mais puro, com picos altos, glaciares e campos de neve permanentes, tudo sob um céu repleto de estrelas.
Gostaria de visitar as aldeias aborígenes da Austrália? Agora terá a oportunidade de o fazer com a excursão organizada que apresentamos a seguir. Nesta viagem à Austrália, visitará Ayers Rock, o monólito Uluru, o maior do mundo e o lugar mais sagrado para os aborígenes, o charco Mutitjulu, o Centro Cultural Aborígene, as montanhas Olgas e o desfiladeiro Walpa. Além de explorar a cultura aborígine, também descobrirá as cidades cosmopolitas de Sydney e Cairns. Portanto, se estiver procurando uma viagem às raízes da Austrália, escolha esta excursão e reserve suas próximas férias agora.
Um dos percursos mais completos em veículo de aluguer onde poderá visitar os locais mais emblemáticos da Nova Zelândia como o Parque Nacional Tongariro, visitar as reservas termais de Waimungu e Wai-o-tapu, ver as Pancake Rocks e explorar o Glaciar Franz Josef para continuar até o impressionante fiorde de Milford Sound. Uma viagem inesquecível que ficará na memória para sempre.
Uma viagem para os que desejam conhecer os segretos deste surpreendente país. Na ilha norte Auckland, as grutas de Waitomo, os geisers e centros termais de Rotorua e no sul, o fiorde Milford Sound, o lago Tekapo, Wanaka e Dunedin.
Aproveite ao máximo as suas férias com uma viagem organizada pela Austrália, na qual visitará a chamada "Cidade Jardim", Melbourne, Cairns, onde o espera um cruzeiro à Grande Barreira de Coral, o maior monólito do mundo, Uluru, as Montanhas Olgas e Sydney com a sua Ópera e a Ponte da Baía. A Austrália é um país muito atrativo da Oceânia, com muito para oferecer: natureza na sua forma mais pura, aldeias aborígenes, cidades cosmopolitas e muitos outros tesouros. Por isso, não deixe que lho digam, faça já a sua reserva e mergulhe de cabeça nesta viagem à Austrália.
Nesta viagem poderá passear pela emocionante Sydney, conhecer Melbourne conhecida como a “Cidade Jardim” e continuar até Cairns com suas lindas praias e fazer um cruzeiro até a maravilhosa Grande Barreira de Corais. Oferecemos-lhe a possibilidade de continuar a sua viagem para desfrutar de alguns dias livres nas exóticas ilhas de Bali, Maldivas ou Fiji, onde poderá relaxar nas suas impressionantes praias. Uma experiência única e inesquecível.
Mergulhe na maravilha das suas águas azul-turquesa situadas no Oceano Pacífico, um destino mítico que evoca visões de ilhas idílicas e paradisíacas. Uma viagem premium para os casais mais exigentes. As ilhas de Bora Bora e Huahine, na Polinésia Francesa, têm tudo o que precisa para uma escapadela romântica perfeita. Praias privadas, rotas de mergulho, um dia de compras no mercado, etc. E para terminar o dia, não há nada melhor do que um mojito taitiano doce e com sabor a baunilha - que mais pode pedir?
Banhada pelo Oceano Pacífico, a Polinésia Francesa é um destino de sonho com mais de 100 ilhas que se destaca pelas suas praias paradisíacas de areia branca e águas turquesas cristalinas, montanhas exuberantes e cascatas espectaculares. Oferecemos-lhe uma viagem inesquecível à Polinésia Francesa, na qual desfrutará de uma experiência incrível descobrindo Papeete, Bora Bora com o seu maravilhoso recife de coral que a rodeia e a bela ilha de Moorea com as suas duas baías incomparáveis, Opunohu e Cook.
A Nova Zelândia é um destino extraordinário com aldeias Maori, vulcões, lagos, glaciares, rios e uma longa lista de outros tesouros. Agora, com esta excursão organizada na Nova Zelândia, pode desfrutar de uma lua de mel romântica e mágica. Irá visitar Auckland, Rotoura, Tongariro, Wellington, Picton, Nelson, Hokitika, Franz Josef Glacier, Wanaka, Queenstown e Chrischurch. Portanto, se quiser fazer uma viagem fantástica para a sua lua de mel, tem agora uma oportunidade maravilhosa de o fazer com esta excursão na Nova Zelândia. Está pronto para uma experiência incrível e inesquecível com o seu parceiro na Nova Zelândia?
Viajar para a Austrália é uma experiência especial e única. Viajar por Sydney e descobrir as suas praias, lojas e bares, explorar Melbourne e admirar a arte de rua ou divertir-se em Adelaide são apenas algumas das maravilhas das cidades australianas. Alugar um carro e fazer-se à estrada permitir-lhe-á descobrir paisagens naturais extraordinárias e até acampar durante a noite em áreas de campismo designadas. Também poderá desfrutar de praias, da Grande Barreira de Coral e de zonas desérticas, enquanto observa cangurus, ornitorrincos e coalas. É fantástico, não acha? Outra opção é viajar para a Nova Zelândia. As razões para descobrir este país, cujas duas ilhas têm um atraente aspeto vulcânico, são infinitas. Tem também uma diversidade de paisagens e de natureza que lhe permitirá praticar surf ou esqui, consoante a zona em que se encontre. Na sua viagem à Nova Zelândia, é também interessante conhecer a cultura Maori com as suas danças e artesanato. Outro grande motivo para uma viagem à Oceânia são as belas ilhas de natureza tropical com praias de águas azuis, recifes de coral e areias brancas. Estas ilhas proporcionar-lhe-ão paz e calma, dois elementos fundamentais para descansar e desligar-se da sua rotina. Neste sentido, recomendamos-lhe que viaje para as Ilhas Fiji, as Ilhas Cook, a Polinésia ou a Nova Caledónia. Finalmente, outra boa razão para fazer uma viagem à Oceânia é a Papua Nova Guiné. Viajando para a Papua-Nova Guiné poderá viver momentos inesquecíveis como explorar os vulcões, a montanha de granito Wilhelm e as densas florestas tropicais do interior, conhecer aldeias tribais tradicionais ou desfrutar de fantásticas praias com uma envolvente natural surpreendente.
Melbourne é uma cidade costeira situada no sudeste da Austrália, no estado de Victoria, e a sua estética é muito próxima da das cidades europeias. Com uma atmosfera multicultural, possui exemplos interessantes de arquitetura vitoriana e moderna, bem como de arte urbana. Como atração adicional, a sua localização na costa da Great Ocean Road tornou-se uma das favoritas dos turistas e estudantes.
A Grande Barreira de Coral da Austrália está localizada no noroeste do país, especificamente no estado de Queensland. Ocupa o primeiro lugar no mundo em termos de tamanho, o que a torna uma das principais atrações desta região. Tem aproximadamente 2.300 km de extensão, com recifes de diferentes características e ilhas formadas por corais duros e moles. É um espetáculo de corais que pode ser visitado de diferentes pontos.
Waitomo é uma região conhecida pelas suas grutas. Localiza-se no oeste da Ilha Norte da Nova Zelândia, a cerca de 46 km de Hamilton. A gruta mais impressionante é a Glowworm Cave, que alberga uma espécie de pirilampo chamada Arachnocampa Luminosas, exclusiva desta região. Esta área foi explorada pela primeira vez pelo chefe Maori Tane Tinorau, acompanhado por um agrimensor inglês chamado Fred Mace. Ao entrarem na gruta, viram milhares de luzes a refletir-se na água e logo perceberam que a luz vinha do teto da gruta onde se alojam estes pequenos insectos brilhantes, que têm preferência por locais húmidos e escuros. O passeio é feito num pequeno barco que navega por um rio subterrâneo durante 30 minutos.
Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia e está situada no norte da Ilha do Norte. Situa-se junto a dois portos, pelo que é conhecida como a cidade das velas. Foi a capital até 1865, antes de ser substituída por Wellington, e atualmente é um centro comercial e de negócios. A sua cultura predominante é a Maori, mas parte dela perdeu-se durante as conquistas. Depois de ter sido uma colónia britânica, tornou-se independente em 1853.
Moorea é uma ilha que faz parte do arquipélago da Sociedade, na Polinésia Francesa. Situa-se no Pacífico Sul e é conhecida pelas suas praias paradisíacas e montanhas vulcânicas, bem como pelo seu belo miradouro Belvedere ou Roto Nui, de onde se obtêm fabulosas vistas panorâmicas. Tem uma superfície de 134 km² e situa-se a 17 km a norte do Taiti, ilha da qual é considerada irmã. O seu nome significa "lagarto dourado" porque, segundo a lenda, foi um lagarto gigante que dividiu a baía em duas com a sua cauda. Estas seriam Cook e Opunohu.
Franz Josef é um glaciar situado na Nova Zelândia, no Parque Nacional de Westland, na costa oeste da Ilha do Sul. Tem 12 km de comprimento e encontra-se numa área protegida. Juntamente com o Glaciar Fox, que fica a uma curta distância, os dois são os glaciares mais importantes do país e os mais próximos de um oceano no mundo. Na área circundante, o Parque Te Wahipounamu, que é Património Mundial. Franz Josef é também o nome de uma aldeia na região, para onde os caminhantes se dirigem para visitar os glaciares.
Wanaka é uma cidade na região de Otago, na Ilha do Sul da Nova Zelândia. É um destino popular para os amantes da natureza, caminhantes e esquiadores. Situa-se no lado sul do Lago Wanaka e no início do rio Clutha/Mata-Au. É também a porta de entrada para o fantástico Parque Nacional Mount Aspiring. Uma das principais atrações de Wanaka é o lago, um dos maiores do país. É aconselhável ficar até ao pôr do sol para ver os flashes de cor a esta hora do dia. Aqui encontrará a famosa árvore de Wanaka, icónica em toda a Nova Zelândia pela sua beleza. Trata-se de um salgueiro solitário completamente rodeado de água.
Nadi é a terceira maior das Ilhas Fiji. Situa-se a oeste da mais famosa ilha de Viti Levu e tem uma população total de cerca de 45 000 habitantes. A história da ilha de Nadi faz dela uma terra de culturas mistas que vão desde os próprios indígenas até aos europeus e africanos. Muitos dos seus habitantes são, de facto, indianos e tem uma grande população flutuante.
Wellington é a capital da Nova Zelândia e está situada na parte mais a sul da Ilha do Norte, de frente para o Estreito de Cook. É uma cidade bonita e agradável que foi classificada como um dos melhores lugares do mundo em termos de qualidade de vida. É também famosa pela sua atmosfera artística, cultural e moderna. Uma das atrações turísticas mais populares é o famoso teleférico de Wellington, o Cable Car, uma das imagens mais emblemáticas da cidade. As carruagens vermelhas vintage têm um toque e um charme vintage, e ainda é um meio de transporte utilizado pelos próprios habitantes locais. Liga Lambton Quay à zona de Kelburn.
A maior cidade da Ilha do Sul. Com um terço da sua área terrestre dedicada a parques, reservas naturais e campos desportivos, Christchurch é conhecida como a cidade jardim. Em Hagley encontra-se um dos melhores jardins botânicos do mundo. Faça um passeio de barco ao longo do rio Avon durante quase uma hora ou visite um dos museus. Entre os mais famosos estão a Galeria Maori e de pássaros maoris e a Galeria Robert McDougal.
Queenstown é uma cidade localizada às margens do Lago Waktipu, na Ilha do Sul da Nova Zelândia. Situa-se junto aos Alpes do Sul, o que a torna uma região com muitas atrações naturais e muitas opções para desportos de aventura. O Lago Wakatipu é o terceiro maior lago do país. Tem a particularidade de ter a forma de um relâmpago, o que faz com que a água se mova numa espécie de maré, pelo que o nível da água sobe e desce ao longo do dia a cada 25 minutos. De acordo com a lenda Maori, é causado pelo bater do coração de um monstro das profundezas do mar.
A cerca de 150 km a oeste das grutas de Waitomo, a cidade geotérmica de Rotorua é um dos locais de férias mais conhecidos do país. Esta estância termal natural do Pacífico Sul é constituída por numerosos géiseres prontos a serem explorados, vulcões rodeados de piscinas de lama quente, praias paradisíacas orladas por um mar límpido e rico em vida marinha e inúmeras fontes termais situadas na parte norte da ilha. Uma das principais atrações da cidade é o lago Taupo e a reserva Whakarewarewa, onde se encontra o géiser Pohutu.
Sydney é a capital de New South Wales e uma das cidades mais conhecidas da Austrália, onde está localizada. Alguns dos seus edifícios, como a Opera House e o seu desenho que imita as velas de um navio, tornaram-se verdadeiros ícones da cidade, assim como os seus arranha-céus, que conseguiu combinar na perfeição com os espaços naturais, tão abundantes neste país mágico.