Viajar para Madagáscar é viajar para a maior ilha de África. Este destino banhado pelas águas do Oceano Índico é um cenário de sonho para os amantes da natureza. Viajando para Madagáscar, descobrirá um autêntico paraíso natural de gigantescos baobás, florestas tropicais, paisagens desérticas, desfiladeiros de calcário, cársticos de granito, campos de arroz e belas praias de águas cristalinas e recifes de coral. Além disso, animais como os coloridos camaleões, insetos e, sobretudo, os lémures esperam por si na sua viagem a Madagáscar. Outras atracões naturais fascinantes incluem o Parque Nacional de Isalo, semelhante a um deserto, a extraordinária floresta de pedra de Tsingy, a Avenida dos Baobás entre Morondava e Belon'i Tsiribihina e as praias tropicais da ilha de Nosy Be. Há ainda outras maravilhas que Madagáscar tem para oferecer. Uma delas é a sua requintada e deliciosa cozinha tropical, que é influenciada por várias tradições e culturas coloniais que misturam carnes banhadas em molhos picantes e frutos tropicais. Outra das joias de Madagáscar é a sua capital, Antananarivo, uma cidade encantadora que se estende por 18 colinas, terras avermelhadas e arrozais, com mercados de rua, um lago encantador e um palácio majestoso.
Das “terras altas” ao sul da ilha, este passeio permite-nos explorar a bela fauna e flora de Madagáscar enquanto percorremos um circuito inesquecível que o levará a locais repletos de magia e natureza exótica. Terminar com algumas noites numa das suas praias é, sem dúvida, o final perfeito.
Percorremos o norte de Madagáscar, a Ilha Continente, com os seus surpreendentes paisagens e fauna endémica. Vamos desfrutar da navegação numa escuna tradicional, e as espectaculares praias do arquipélago de Nosy Be vão pôr o fim a este percurso.
Madagáscar é uma ilha gigantesca na costa sudeste de África, com uma enorme riqueza natural e um grande património cultural e histórico. Conhecida pelos seus baobás e lêmures, Madagáscar é um cenário ideal para os mais aventureiros. Agora, graças ao circuito organizado que apresentamos a seguir, descobrirá alguns dos seus destaques, como o Parque Nacional Andasibe com os seus lémures, a cidade de Morondava rodeada de imponentes baobás, os "Tsingy" de Bemaraha e a capital Antananarivo.
Parques Nacionais, Reservas Naturais, cidades coloniais, paisagens incríveis, praias, paradisíacas e uma natureza transbordante. Um itinerário completo e variado para explorar Madagáscar. Desde sus exuberantes selvas hasta sus singulares formaciones rocosas, cada rincón ofrece una experiencia única. Descubre la rica biodiversidad y cultura local, mientras te sumerges en una aventura inolvidable.
Um passeio pelas imagens mais icónicas da Ilha Continente, as suas reservas habitadas por fauna misteriosa, o seu mar esmeralda, as suas praias virgens e os majestosos baobás. Cada canto deste paraíso revela um mundo cheio de vida e cor, onde a natureza se manifesta na sua forma mais pura. Não perca esta oportunidade fantástica!
Em breve
Bem-vindo a Madagáscar, uma ilha cheia de jóias naturais e tesouros culturais. Nesta viagem a Madagáscar, conhecida pelos seus baobás e lémures, visitará, entre outros lugares extraordinários, parques nacionais como Andasibe, Ranomafana, Isalo e Zombitse, bem como lugares únicos como Behenjy, Fianaratoa, a Reserva Natural de Anja, Ilakaka, a aldeia de Bara Mariany e Antananarivo.
Em breve
Conhecido pelos seus lémures e baobás, o Parque Nacional de Andasibe, a cidadela de Abohimanga, a praia de Ramena e a ilha de Nosy Suarez, os Tsingys Vermelhos de Irodo, o parque nacional da montanha de Ambre, as praias de Ankify e a ilha de Nosy Be esperam por si.
Em breve
Madagáscar é uma ilha gigantesca ao largo da costa sudeste de África. É um destino de sonho conhecido pelos seus lémures e baobás e agora terá a oportunidade de o conhecer com este circuito organizado. Alguns dos lugares fantásticos que o esperam nesta viagem a Madagáscar são Antananarivo, Antsirabe, Parque Nacional de Isalo, Diego Suarez, os Tsingys Vermelhos de Irodo e a ilha paradisíaca de Nosy Be.
Em breve
Um passeio pelas imagens mais icónicas da Ilha Continente, as suas reservas habitadas pela sua misteriosa fauna, única no mundo com todos os tipos de pássaros e lémures, o seu mar esmeralda, as suas praias virgens e os majestosos baobás, árvores centenárias. Antananarivo, as águas azul-turquesa da Ilha de Nosy Suarez…
Que razões daria a alguém para se atrever a descobrir o paraíso? Viajar para Madagáscar é incrível, sobretudo se for aventureiro. A natureza na sua forma mais pura seduz e seduz facilmente. Enormes baobás, florestas tropicais, desertos, lagos, praias fantásticas, orquídeas, desfiladeiros de calcário, cársicos de granito, campos de arroz em socalcos, insetos, lémures e fossas (mamíferos predadores). A principal razão para viajar para Madagáscar é a sua riqueza natural. Assista ao espetacular pôr do sol na Avenida dos Baobás, aprecie o encanto da floresta de pedra de Tsingy com os seus pináculos de calcário afiado, explore os desfiladeiros do Parque Isalo com os seus lagos, cascatas e lémures, e banhe-se nas praias tropicais da ilha de Nosy Be. Outros locais de beleza natural inigualável são o Parque Nacional de Andasibe-Mantadia, com a sua cascata sagrada, ou a floresta tropical do Parque Nacional de Ranomafana, aberta a visitas guiadas. No entanto, não descobrirá apenas a sua natureza, mas também a sua interessante cultura. O ponto alto é, naturalmente, a capital, Antananarivo. É uma cidade encantadora, rodeada de colinas e arrozais. Passeando pelas suas ruas estreitas, encontrarás mercados de rua e poderás visitar o lago e o palácio. Também de grande interesse é o local sagrado conhecido como Ambohimanga, que foi a sede da corte do rei Andrianampoinimerina, que decidiu unificar as tribos em guerra. Finalmente, outra razão para viajar para Madagáscar é a sua gastronomia. A frescura dos seus ingredientes, a carne de zebu, os molhos picantes, os frutos tropicais e os sorvetes fazem da gastronomia malgaxe outro grande atrativo para visitar a ilha.
Antsirabe é uma cidade de Madagáscar, capital da região de Vakinankaratra, na província de Antananarivo. É a terceira maior do país e o seu nome traduz-se por "lugar de muito sal", pois antigamente era o produto que se comercializava, tornando-se mais tarde uma cidade conhecida pelas suas termas, onde os europeus vinham passar férias.
Capital do país, é coloquialmente conhecida por Tana e a maioria da sua população é de etnia Merina. É uma cidade movimentada, cheia de gente e de sons e, embora possa parecer um pouco caótica, tem muito para oferecer aos visitantes, desde a sua arquitetura atraente aos seus mercados animados. Não perca a cidade velha, o Palácio da Rainha, os mercados, o lago Anosy, o parque botânico, o jardim zoológico de Tsimbazaza e o museu de arte e arqueologia.