No Sudeste Asiático encontra-se a Malásia, um país situado no sul da Península Malaia e no norte da ilha de Bornéu, conhecido pelas suas praias de sonho, florestas tropicais e variedade cultural. A sua viagem à Malásia é uma aventura na selva, cheia de animais, plantas carnívoras, trepadeiras, orquídeas e coníferas. Poderá observar aves coloridas, orangotangos, langures prateados e antas. Por outro lado, também podes desfrutar das belas praias de águas cristalinas. E se decidir fazer mergulho, deparar-se-á com peixes coloridos, tartarugas, tubarões, golfinhos e corais multicoloridos. A riqueza cultural da ilha reside na sua grande variedade étnica. Não hesite em aproveitar a sua viagem à Malásia para ir a uma festa e provar a sua comida requintada e deliciosa. Claro, visite a sua capital, Kuala Lumpur, e deixe-se seduzir pela sua arquitetura colonial, pelos elegantes centros comerciais e pelos imponentes arranha-céus, como as famosas Torres Petronas, com 451 metros de altura. De que está à espera para viajar para a Malásia? Praia, aventura na selva, cultura... A Malásia tem muito para oferecer.
Situada no sudeste asiático, a Malásia é um país que tem muito para oferecer, aventuras urbanas, em Kuala Lumpur com as famosas Torres Petronas. Iremos a Malaca, que tem uma natureza diversificada e ao mesmo tempo monumentos e edifícios de grande património. Penang é outro ponto obrigatório, veremos os templos mais importantes da ilha e iremos também a Georgetown... uma viagem muito especial que não esquecerá!
A Malásia é um destino fascinante com paisagens naturais espectaculares, vida selvagem, cultura interessante e um grande património histórico. Atreve-se a descobrir a Malásia? Propomos-lhe uma viagem organizada na qual visitará templos, mesquitas, monumentos, arranha-céus, mercados, plantações de chá, florestas, um centro de orangotangos e muitos outros tesouros. Kuala Lumpur, Malaca, Cameron Highlands, o centro de pesquisa de orangotangos de Bukit Merah, a floresta de Belum e Penang esperam por si neste circuito pela Malásia. Por isso, se quiser conhecer a Malásia, tem agora uma grande oportunidade de o fazer com esta viagem.
No sudeste asiático, a Malásia é um destino muito completo e atrativo onde poderá admirar uma bela combinação de modernidade, tradição e natureza. Visitará Kuala Lumpur, Malaca, as terras altas, a Mesquita de Ubudiah, Bukit Merah e Penang. Neste circuito organizado, ficará surpreendido com mesquitas, monumentos, igrejas, mercados, arranha-céus, edifícios coloniais, templos, plantações de chá, grupos étnicos com tradições e costumes curiosos, orangotangos e muitas outras maravilhas. Então, atreve-se a descobrir a Malásia com esta viagem? Não pense duas vezes e reserve já!
Caminhar por Kuala Lumpur com suas Torres Petronas, ou em Cingapura com seus jardins e avenidas, terminando em Bali, com seus Templos e com a vista dos belos campos de arroz da ilha, é uma opção perfeita para conhecer uma parte do Sudeste Asiático.
Um passeio por Kuala Lumpur com as suas Torres Petronas, ou em Singapura com os seus jardins e avenidas, terminando em Bali, com os seus Templos e a vista dos belos campos de arroz da ilha, é uma opção perfeita para conhecer uma parte do Sudeste Asiático.
Kuala Lumpur, uma cidade repleta de atrações turísticas incríveis, incluindo as famosas Torres Petronas, veremos a parte mais moderna para os amantes das compras e visitaremos a mesquita Masjid Jamek, a Praça da Independência e seus principais monumentos, o maior templo hindu da Malásia, as Cavernas Batu, entre outras. Voaremos para Sandakan onde você mergulhará nas florestas tropicais com numerosa fauna, faremos um passeio ao longo do rio Kinabatangan, um passeio pela autêntica selva de Bornéu para desenvolver seu espírito aventureiro...
Nas florestas mais antigas da Terra brotou uma nação dinâmica. Das selvas do Bornéu aos arranha-céus de Kuala Lumpur, a Malásia impregna os cinco sentidos com o aroma das antigas colónias, o sabor das especiarias, o toque do Oriente, os sons da selva e as cores dos dois mares. Quem conhece este país diz que "só a Malásia tem tudo". A Malásia tem pitorescas aldeias piscatórias, montanhas que guardam tradições seculares, florestas tropicais abundantes e impenetráveis e quilómetros de praias imaculadas de areia branca e fina.
Kuching é a capital do estado malaio de Sarawak, localizado na ilha de Bornéu; uma cidade que combina arranha-céus modernos com outras estéticas coloniais. Na língua Bahasa, Kuching significa gato, por isso as esculturas dos felinos abundam por toda a cidade e há até um museu dedicado a eles.
Penang é uma ilha no norte da Malásia, ligada ao continente por uma ponte. Nela se situa a conhecida Georgetown, à qual se pode chegar mais comodamente por ferry. Georgetown é em grande parte responsável pelo desenvolvimento do país como um centro comercial e de negócios. O seu passado está repleto de culturas diferentes, que podem ser vistas atualmente nos edifícios das suas ruas, que são uma combinação de templos budistas, templos hindus, mesquitas, igrejas cristãs, etc.
Cameron Highlands é um distrito de Pahang, Malásia, limitado ao norte por Kelantan e a oeste por Perak. Abrange mais de 710 hectares e o seu nome deve-se ao facto de ter sido William Cameron quem a fundou em 1885, durante a época colonial. É conhecida por suas incríveis selvas exuberantes, com muitos trilhos para caminhadas, pomares e plantações de chá, entre muitos outros encantos.
Sem dúvida, é uma das poucas cidades da Malásia que concentra, em grande medida, a história deste país. Tem assistido, ao longo do tempo, à ascensão e queda de grandes impérios que lutam para ganhar uma posição na região. Este importante porto, até ao século XIX, foi governado pelo Sultanato Malaio, por portugueses, holandeses e britânicos, deixando para trás uma evidente riqueza que se pode ver nos seus edifícios, nas suas ruas estreitas e na rica mistura populacional.