A região conhecida como Sudeste Asiático é composta pela Tailândia e Malásia no continente e pelas Filipinas, Singapura e Indonésia nas ilhas: a Tailândia, a mais conhecida, com os seus templos e ruas movimentadas, a Malásia com a sua cosmopolita Kuala Lumpur e as praias paradisíacas de Langkawi. As Filipinas com a arquitetura colonial espanhola em Manila e praias perfeitas para mergulho, caiaque, etc... Singapura, um dos países mais ricos do mundo e também um dos mais pequenos. E por último, mas não menos importante, a Indonésia, conhecida pelas suas praias, vulcões, dragões de Komodo e selvas que albergam elefantes, orangotangos e tigres...
Bem-vindo à Tailândia, um dos países asiáticos mais hospitaleiros e calorosos da Ásia. Conhecida como a "terra dos sorrisos", é um destino muito completo, com uma fascinante combinação de modernidade, tradição, cultura, história, gastronomia e natureza que facilmente seduz e seduz.
Milhares de ilhas vulcânicas no Sudeste Asiático constituem a Indonésia, um destino com um encanto único e especial.
No Sudeste Asiático encontra-se a Malásia, um país situado no sul da Península Malaia e no norte da ilha de Bornéu, conhecido pelas suas praias de sonho, florestas tropicais e variedade cultural.
Pronto para uma viagem de ficção científica? Arranha-céus gigantescos e modernos, jardins botânicos urbanos, arte contemporânea, centros comerciais, cafés de lojas, selvas cheias de macacos e zonas húmidas repletas de lagartos gigantes esperam por si na sua aventura em Singapura.
As Filipinas, um conjunto de mais de 7.000 ilhas nas águas do Oceano Pacífico Ocidental, no sul da Ásia, é um país de grande interesse e atração cultural e natural.
As praias da Tailândia são um lugar perfeito para desfrutar de suas merecidas férias. Aqui está uma viagem à Tailândia, onde você terá que decidir onde ficar entre Phuket, Koh Samui, Krabi ou Phi Phi. Seja qual for a área escolhida, areia branca e águas azul-turquesa cristalinas estão garantidas na costa tailandesa. Então aproveite esta esplêndida oportunidade para se desligar da rotina, relaxar nas águas transparentes do mar, apanhar sol, admirar pores-do-sol incríveis e descansar com esta sensacional viagem à Tailândia.
Phuket é uma ilha de sonho que guarda paisagens naturais incríveis, praias paradisíacas de areia branca e águas turquesas cristalinas e uma cidade com o mesmo nome com um encanto especial. Phuket é um destino ideal no sul da Tailândia para desconectar e relaxar. Aproveite os banhos de sol, nade em águas cristalinas, passeie pelas encantadoras ruas coloniais, faça compras, visite museus interessantes, admire pores-do-sol fascinantes? São muitas as experiências que pode viver nesta ilha tailandesa. Por isso, aproveite esta maravilhosa oportunidade e desfrute das suas merecidas férias com uma esplêndida estadia em Phuket.
Montanhas vulcânicas exuberantes, arrozais e praias paradisíacas dão-lhe as boas-vindas à ilha de Bali. É um destino de sonho, ideal para descontrair durante as suas merecidas férias. Aqui tem uma viagem organizada a Bali onde descobrirá a aldeia de Batuan, os campos de arroz de Tegalalang, o lago Batur, o templo de Kehen e a aldeia de Panglipuran. Terá também dias livres para desfrutar desta ilha paradisíaca à sua vontade. Então, do que está à espera, não pense duas vezes, escolha esta oferta e faça a sua mala para viver uma experiência mágica e inesquecível em Bali!
Descubra a terra dos sorrisos ao seu próprio ritmo e viva a sua própria viagem como quiser, com toda a tranquilidade. A hospitalidade do seu povo fá-lo-á sentir-se em casa. Festiva, cheia de história e cultura em cada canto. A Tailândia oferece-lhe inúmeras possibilidades de desfrutar dos seus templos espetaculares, das suas praias tropicais e da sua magnífica gastronomia. Faça já a sua reserva e desfrute de um paraíso nas suas merecidas férias.
A Tailândia dá-lhe as boas-vindas. A combinação de modernidade e tradição, de arranha-céus e templos, faz de Bangkok uma cidade de sonho, um cenário cheio de encanto e paisagens urbanas fascinantes. E com esta viagem à Tailândia, poderá passear pelas ruas e explorar a cidade à sua vontade. Além disso, desfrute de uma esplêndida estadia na praia, com várias opções à escolha. Assim, aproveite esta oportunidade para passar umas férias inesquecíveis combinando Bangkok com alguns dias de desconexão e relaxamento em praias paradisíacas de areia branca e águas turquesas cristalinas.
A Tailândia é um destino fascinante, conhecido pelos seus templos budistas e praias paradisíacas de areia branca e águas turquesas cristalinas. Aqui tem um circuito organizado pela Tailândia para que possa descobrir a capital do país, Banguecoque, com os seus imponentes arranha-céus, templos curiosos, mercados, monumentos e muitas outras jóias culturais. Depois de explorar Bangkok, pode escolher entre Phuket, Phi Phi, Krabi ou Koh Samui para umas esplêndidas férias na praia. Então, está pronto para desfrutar de uma viagem incrível à Tailândia? Não pense duas vezes e faça a sua reserva!
Descubra a terra dos sorrisos com os imperdíveis da Tailândia: a movimentada e surpreendente cidade de Bangkok, os antigos templos de Chiang Mai e o Triângulo Dourado em Chiang Rai, onde o rio Mekong forma a fronteira natural entre a Tailândia, Myanmar e Laos.
Diga "Sawasdee" (olá) à Tailândia e descubra as maravilhas do antigo Reino do Sião. Deixe-se seduzir pelas suas cores, os seus incríveis templos e o seu exotismo.
Templos, arranha-céus modernos, selvas, elefantes e uma longa lista de outras maravilhas fazem da Tailândia um destino ideal para umas merecidas férias. Oferecemos-lhe um circuito organizado no qual visitará alguns dos lugares mais notáveis da Tailândia: a espetacular Bangkok com os seus templos budistas e imponentes arranha-céus, Chiang Rai com os seus templos, o "templo branco", Chiang Mai e o templo Doi Suthep e um campo de elefantes. Por isso, não perca esta grande oportunidade de conhecer a Tailândia e parta para esta viagem fantástica.
Templos, arrozais, montanhas vulcânicas e praias de sonho dão-lhe as boas-vindas a Bali, uma ilha muito atraente da Indonésia. Atreve-se a conhecê-la? Com esta viagem a Bali, entre outras maravilhas, descobrirá as gravuras rupestres e a dança Barong em Batubulan, explorará Ubud com os seus campos de arroz, mercado e locais sagrados, avistará morcegos na gruta de Goa Lawah, visitará o extraordinário palácio real de Taman Tirta Gangga, entrará no templo de Besakih e desfrutará de uma magnífica estadia na costa da ilha, com as suas praias paradisíacas. Não pense duas vezes e parta para esta fantástica viagem a Bali!
Um circuito completo que nos levará a conhecer o interior do país descobrindo lugares únicos de grande beleza como Ayutthaya, a antiga capital do reino do Sião ou o incrível complexo arquitetónico de Sukhothai.
O Sudeste Asiático oferece nos seus destinos, grandes e modernas capitais em contraste com a grande tradição de toda a região e a espiritualidade do seu povo, espetaculares pagodes, praias paradisíacas onde pode relaxar e desfrutar do conhecido "luxo asiático", grandes selvas com uma grande diversidade de fauna e flora, destacando-se o famoso dragão de Komodo. Para além de poder desfrutar da sua gastronomia, da amabilidade e hospitalidade do seu povo.
Kuching é a capital do estado malaio de Sarawak, localizado na ilha de Bornéu; uma cidade que combina arranha-céus modernos com outras estéticas coloniais. Na língua Bahasa, Kuching significa gato, por isso as esculturas dos felinos abundam por toda a cidade e há até um museu dedicado a eles.
Esta cidade situa-se nas montanhas do norte do país, conhecida como a "Rosa do Norte". É talvez uma das cidades mais antigas da Tailândia, tendo sido a capital do reino independente de Lanna. Na parte antiga da cidade, há vestígios de muralhas e fossos do período em que era um centro cultural e religioso. É também o lar de templos budistas elaboradamente ornamentados, incluindo Wat Phra Singh e Wat Chedi Luang, este último adornado com cobras esculpidas, entre muitos outros.
Manila é uma cidade costeira das Filipinas e também sua capital. A sua população é muito densa e sua arquitetura combina edifícios modernos com casas coloniais espanholas. O principal local de interesse é Intramuros, bairro murado que já foi capital durante a colonização. No interior, pode visitar a igreja barroca de San Agustín, Património da Humanidade; Forte Santiago, que faz parte de uma cidadela na foz do rio Pasig que serviu de prisão para o herói filipino José Rizal, que foi executado; a Catedral de Manila, na Plaza de Roma e reconstruída diversas vezes, e a Casa de Manila, típica da época colonial.
Cameron Highlands é um distrito de Pahang, Malásia, limitado ao norte por Kelantan e a oeste por Perak. Abrange mais de 710 hectares e o seu nome deve-se ao facto de ter sido William Cameron quem a fundou em 1885, durante a época colonial. É conhecida por suas incríveis selvas exuberantes, com muitos trilhos para caminhadas, pomares e plantações de chá, entre muitos outros encantos.
A cidade de Kanchanaburi situa-se no local onde os rios Kwai Noi e Kwai Yai convergem na sua nascente. Está localizada no oeste do país, a cerca de 2 horas de Bangkok. Esta cidade é um excelente destino para os amantes da natureza devido à grande beleza da região composta principalmente por montanhas e planícies altas ricas em vegetação, favorecidas pelo clima, onde podemos relaxar e desfrutar de uma variedade de atividades ao ar livre e descontrair.
A norte de Bangkok, no centro do país, a cerca de 400 km, junto ao rio Yom, encontra-se esta pequena cidade situada a cerca de 12 km da atual cidade. É conhecida como a primeira capital do reino tailandês conhecido como Sukhothai, e uma das mais importantes cidades antigas da Ásia, cultural e politicamente, sendo uma das principais pedras angulares do que é atualmente o país. Este complexo de edifícios tem mais de 800 anos e encontra-se em excelente estado de conservação.
Esta reserva natural situa-se no sul do país e tem cerca de 750 quilómetros quadrados, divididos em duas zonas: uma grande extensão de selva virgem com uma grande biodiversidade onde podemos encontrar espécies de flora e fauna raras noutras partes do mundo, razão pela qual é uma zona protegida; e a parte do lago Cheow Lan, um lago artificial com falésias calcárias onde foram construídas numerosas estâncias flutuantes para dormir nas suas águas.
Ayuthaya é uma cidade da Tailândia, situada a cerca de 80 quilómetros da capital Bangkok. As ruínas dos Templos de Ayuthaya situam-se aqui, ao longo do rio Chao Phraya, e constituem um parque histórico que é Património Mundial desde 1991. Os vestígios datam do período entre os séculos XIV e XVIII.
É um verdadeiro paraíso, cheio de magia, onde a vida quotidiana se mistura com a espiritualidade religiosa através das suas procissões e festivais. Bali poderia parecer um cenário: os arrozais em socalcos sobem as encostas como degraus gigantes, os vulcões elevam-se acima das nuvens, as florestas tropicais caracterizam-se pela sua exuberância e as praias são banhadas pelas águas quentes do Oceano Índico.
Banaue é um município do norte das Filipinas, na província de Ifugao, na região administrativa da Cordilheira. Situado nas montanhas, goza de temperaturas muito agradáveis e é conhecido pelos seus terraços de arroz, construídos há 2000 anos, que revestem de verde as encostas com uma estrutura em degraus, bem como pela cascata de Tappiyah. Para lá chegar, é preciso apanhar um autocarro em Manila, numa viagem cheia de curvas que demora entre nove e onze horas. Abrange uma área de cerca de 10.000 quilómetros quadrados e está a uma altitude de 1.500 metros.
Esta cidade situa-se nas montanhas do norte do país, conhecida como a "Rosa do Norte". É talvez uma das cidades mais antigas da Tailândia, tendo sido a capital do reino independente de Lanna. Na parte antiga da cidade, há vestígios de muralhas e fossos do período em que era um centro cultural e religioso. É também o lar de templos budistas elaboradamente ornamentados, incluindo Wat Phra Singh e Wat Chedi Luang, este último adornado com cobras esculpidas, entre muitos outros.
A ilha de Koh Samui, também conhecida como Ilha dos Cocos, é a segunda maior ilha da Tailândia e situa-se no Golfo da Tailândia, ao largo da costa leste do Istmo de Kra. Para além das suas praias paradisíacas, é também conhecida por uma enorme estátua de 12 metros de altura de um Buda dourado, que se encontra no templo Wat Phra Yai.
Penang é uma ilha no norte da Malásia, ligada ao continente por uma ponte. Nela se situa a conhecida Georgetown, à qual se pode chegar mais comodamente por ferry. Georgetown é em grande parte responsável pelo desenvolvimento do país como um centro comercial e de negócios. O seu passado está repleto de culturas diferentes, que podem ser vistas atualmente nos edifícios das suas ruas, que são uma combinação de templos budistas, templos hindus, mesquitas, igrejas cristãs, etc.
A ilha de Cebu, ou Rainha do Sul, faz parte do arquipélago de Bisayas, nas Filipinas. É a maior e mais antiga ilha da província com o mesmo nome e faz parte da região central de Bisayas. Atualmente, é um centro cultural de grande valor pela sua rica história e arquitetura, que se pode ver nos edifícios das suas ruas, onde se sente a influência espanhola da colonização.
Esta cidade fascinante está situada nas margens do rio Chao Phraya, no coração da península da Indochina. Situa-se numa encruzilhada milenar de rotas comerciais e intercâmbios culturais entre o Oriente e o Ocidente e, nas últimas décadas, assumiu um impulso frenético em direção à modernidade vanguardista. É exótica, tentadora e provavelmente não há outra cidade no Sudeste Asiático que provoque sentimentos tão contraditórios. As atrações turísticas incluem o Grande Palácio, o Templo do Buda de Esmeralda, Wat Pho ou Templo do Buda Reclinado, Wat Trimit ou Templo do Buda Dourado e Wat Arun ou Templo do Amanhecer.
Sem dúvida, é uma das poucas cidades da Malásia que concentra, em grande medida, a história deste país. Tem assistido, ao longo do tempo, à ascensão e queda de grandes impérios que lutam para ganhar uma posição na região. Este importante porto, até ao século XIX, foi governado pelo Sultanato Malaio, por portugueses, holandeses e britânicos, deixando para trás uma evidente riqueza que se pode ver nos seus edifícios, nas suas ruas estreitas e na rica mistura populacional.
As ilhas Phi Phi são um arquipélago situado no sul da Tailândia, no mar de Andaman. No total, são seis ilhas: Phi Phi Don, Phi Phi Leh, Bida Nai, Bida Nok, Mai Phai e Yung. A sua principal atração são as belas praias paradisíacas de areia clara e águas transparentes azul-turquesa, com rochas íngremes em algumas zonas. Mas, para além da sua beleza, são também conhecidas pelo filme A Praia, protagonizado por Leonardo DiCaprio.
Phuket é uma cidade e uma ilha na Tailândia, a cerca de 850 km da capital Bangkok. É a maior ilha, com 48 km de comprimento e 21 km de largura. Na sua totalidade, tem 35 praias, que competem entre si em termos de beleza, uma vez que todas têm areia branca e macia e águas azuis-esverdeadas límpidas, onde a vida marinha pode ser vista à primeira vista.
Esta cidade histórica no norte da Tailândia é a capital da província com o mesmo nome, que faz fronteira com o Laos. Atualmente, é considerada por muitos como o principal centro de peregrinação budista do país. É também de importância antiga devido à sua proximidade com Sukhothai, com ruínas e templos como prova do seu passado, mas não só tem uma riqueza de história e cultura, como também está enquadrada por um ambiente natural com muito para oferecer.