No interior da África Austral fica o Zimbabué, um país ideal para quem quer viver uma verdadeira aventura e explorar uma extraordinária riqueza de beleza natural. As Cataratas Vitória são um local que o deixará sem palavras. O espetacular ambiente natural destas cataratas e a sua impressionante queda de mais de 100 metros são um postal que nunca esquecerá. A jusante, encontrará os Parques Nacionais de Matusadona e Mana Pools, dois locais habitados por rinocerontes, crocodilos, zebras, hipopótamos e uma grande variedade de aves. Vale a pena notar que Mana Pools é o único parque em África onde é permitido fazer um safari a pé sem guia. Na sua viagem ao Zimbabué, pode também explorar o Parque Nacional de Matobo e admirar a fascinante paisagem de granito ou o Lago Kariba, um lago artificial com barcos-casa que se tornou o maior reservatório do mundo e é habitado por animais selvagens como elefantes e grandes crocodilos (daí a proibição de nadar). Além disso, assistir ao pôr do sol a partir do Lago Kariba é um momento mágico que não deve perder se viajar para o Zimbabué. Terá também a maravilhosa oportunidade de explorar sítios arqueológicos classificados como Património Mundial da UNESCO, como a cidade medieval do Grande Zimbabué e as ruínas de Khami.
Apresentamos um circuito organizado no qual descobrirá lugares fascinantes como as cidades de Joanesburgo e da Cidade do Cabo, o Parque Kruger, as Cataratas Vitória e a ilha Maurícia. Nesta viagem, descobrirá o melhor da África do Sul, as quedas de água mais espectaculares do continente no Zimbabué e desligar-se-á da rotina durante a sua estadia na Maurícia, uma ilha que lhe oferecerá florestas tropicais, a cidade colonial de Port Louis e praias paradisíacas.
Propomos-lhe um circuito organizado no Quénia onde poderá desfrutar de incríveis safaris. Alguns dos locais que o esperam nesta viagem são o Parque Nacional de Aberdare com os seus elefantes e búfalos, o Lago Nakuru com os seus incrívei rinocerontes e as planícies de Masai Mara onde poderá ver elefantes, hienas, chitas, leões e muitos outros animais selvagens. A viagem terminará no Zimbabué, onde o esperam as espectaculares Cataratas Vitória.
O Zimbabué é um país do interior da África Austral com paisagens naturais espetaculares e uma vida selvagem sensacional. Poderá admirar a extraordinária beleza natural das Cataratas Vitória, descobrir o impressionante Parque Nacional de Hwange com a sua estação de salvamento de cães selvagens e o Parque Nacional de Matopos com as suas curiosas formações rochosas de granito.
Descubra os segredos mais bem guardados da África Austral. A área do Parque Kruger, com as suas reservas de caça privadas; a cosmopolita Cidade do Cabo; o poder das majestosas Cataratas Victória; safaris em veículos todo-o-terreno e de barco no Parque Nacional de Chobe; e, finalmente, o esplendor do Deserto do Namibe, o deserto mais antigo do mundo.
No sul de África, sem litoral, encontra-se o Botsuana, um destino com uma beleza natural espetacular que encantará e seduzirá até os viajantes mais aventureiros, começando com uma visita fascinante às Cataratas de Vitória, no Zimbabué. Visite o Parque Nacional de Chobe, a Reserva de Moremi e o Delta do Okavango
Oferecemos-lhe um circuito que lhe permitirá conhecer as autênticas belezas da África Austral, desde o seu centro financeiro Joanesburgo, desfrutaremos de um safari pela maravilhosa zona de Kruger onde poderá apreciar a autêntica fauna africana. Terá a oportunidade de fazer diferentes excursões à volta da bela Cidade do Cabo e poderá relaxar nas belas praias da Ilha de Bazaruto, um verdadeiro paraíso, vai perdê-lo?
Celebrar a lua de mel merece uma viagem única. Uma estadia na Cidade do Cabo, um safari na Reserva Privada Sabi Sabi e visitas às majestosas Cataratas Vitória é certamente uma proposta que irá superar todas as expectativas. Nas paisagens deslumbrantes da África do Sul e nas espectaculares Cataratas, propomos-lhe uma viagem cheia de aventura e experiências incríveis para a sua lua de mel.
Uma viagem à elegância clássica de tempos passados através de paisagens espectaculares. Esta viagem no Rovos Rail, um comboio de luxo através de África, proporcionar-lhe-á a experiência africana com glamour e estilo. Termine com as majestosas Cataratas Vitória e o Parque Nacional de Chobe com os seus fabulosos safaris.
A África Austral é uma zona do continente que alberga verdadeiros tesouros, tanto naturais como culturais. Agora, graças ao circuito organizado abaixo, pode explorar as jóias mais valiosas da África Austral. As impressionantes cataratas de Vitória, o parque nacional de Chobe, o delta do Okavango, a capital da Namíbia, Windhoek, o deserto do Namibe com as suas imponentes dunas e a maravilhosa Cidade do Cabo.
A Namíbia e o Botsuana são dois destinos sensacionais com uma riqueza natural inigualável. Animais selvagens, paisagens variadas e fascinantes, safaris incríveis e um longo etc. de maravilhas fazem deste circuito organizado na Namíbia e no Botswana. As principais atracções desta viagem à Namíbia e ao Botswana são as jóias naturais: o Parque Nacional de Etosha, Walvis Bay com os seus golfinhos, focas e leões marinhos, o deserto do Namibe, as Cataratas de Vitória, o Parque Nacional de Chobe e o Delta do Okavango.
As Cataratas Vitória são uma das mais importantes atracções naturais do mundo. É um espaço natural de incrível beleza e rodeado de vida. O seu nome vem do explorador escocês David Linvingstone, que as viu em 1855 e decidiu dar-lhes o nome da então rainha de Inglaterra. Têm uma profundidade média de 100 metros e expelem 500 milhões de litros de água por minuto numa área de 1.708 metros.
O Parque Nacional de Hwange (anteriormente conhecido como Wankie) é o maior parque do Zimbabué, cobrindo cerca de 15.000 quilómetros quadrados, situado no oeste do país, na rota para as Cataratas Vitória. É o lar de uma grande diversidade de espécies, incluindo os populares "Cinco Grande", bem como de uma das maiores manadas de elefantes de África.
A cerca de 35 quilómetros a sul de Bulawayo, numa área de cerca de 205.000 hectares, situa-se o Parque Nacional de Matopos, que foi declarado Património Mundial pela UNESCO em 2003. Este parque, o mais antigo do Zimbabué, tem uma vegetação muito variada, cerca de 200 espécies de árvores, especialmente acácias, e uma fauna que inclui 175 espécies de aves, 88 espécies de mamíferos, 39 espécies de cobras e 16 espécies de peixes.