DESCUBRA RECANTOS INCRÍVEIS
Para uma visão mais profunda da história e da cultura do povo Zulu, visite Shakaland, que também inclui pormenores das estruturas sociais tribais, danças, música e cerimónias. Os visitantes podem observar o processo de fabrico das características contas Zulu e de outros utensílios do quotidiano, como panelas, escudos e lanças.Também se pode participar no fabrico da cerveja tradicional, que faz parte de todas as festividades zulus.A comunidade Zulu de Shakaland tem um chefe local e um "sangoma" ou curandeiro, que também está disposto a partilhar alguns dos seus segredos. A excursão inclui um passeio por um campo de cana-de-açúcar, uma impressionante atuação de guerreiros, uma sessão de dança tribal e uma refeição tradicional.
Natureza, safáris, vida selvagem, paisagens fascinantes, cidades modernas e localidades encantadoras formam um cenário de sonho. Explore os locais mais importantes do país: o Desfiladeiro do Rio Blyde, o Parque Nacional Kruger, Durban e a Cidade do Cabo. Irá também fazer uma excursão à Suazilândia para conhecer a interessante tribo Zulu com os seus costumes e tradições.
A África do Sul tem uma variedade de paisagens naturais, os seus parques nacionais, vida selvagem, cidades cosmopolitas, vilas encantadoras e praias de sonho formam um cenário ideal para as suas merecidas férias. Visite o Parque Kruger, Durban, Port Elizabeth, o Parque Nacional TsitsiKama, Knysna, Oudtshoorn, as Grutas de Cango e a Cidade do Cabo. Visite a Suazilândia, onde descobrirá as tradições dos Zulus.
Oudtshoorn é considerada a capital mundial da avestruz. A razão é que a maior ave do mundo pode ser encontrada aqui em grande número e com grande facilidade. Oudtshoorn é uma enorme área de grande beleza onde a avestruz vagueia livremente. Situa-se na África do Sul, mais concretamente na famosa Cape Garden Route, que inclui várias localidades rodeadas de montanhas. No caso de Oudtshoorn, o ambiente é de rochas vermelhas e vegetação rasteira. A avestruz é tradicionalmente considerada uma ave nobre e venerada pela realeza. Por isso, no passado, os grandes dignitários procuravam as suas penas para adornar as suas roupas.
A Cidade do Cabo é uma das cidades mais interessantes do continente africano, um pequeno universo de culturas e histórias misturadas. Em particular, é um lugar com uma natureza majestosa e numerosos recantos à espera de serem descobertos. Entre as atrações da Cidade do Cabo encontra-se a Garden Route, um itinerário maravilhoso que inclui praias, trilhos de montanha ou inúmeras alternativas de cruzeiros que conduzem à Ilha Robben. Pode visitar o antigo local de detenção de Nelson Mandela e de outros prisioneiros políticos que sofreram a discriminação racial do Apartheid.
A cidade de Pretória situa-se na África do Sul e é uma das cidades mais atrativas do país e do continente africano. É uma cidade repleta de história e foi fundada no século XIX pelos famosos Boers. Estes eram os holandeses que se estabeleceram na cidade e lutaram pela independência da influência britânica. A cidade tem uma infinidade de monumentos que testemunham a sua rica história. Para começar, um dos edifícios mais importantes da cidade é a Praça da Igreja; esta é a praça central da cidade, onde se encontra uma estátua de Paul Kruger, um dos mais importantes líderes bóeres na independência da África do Sul.
>Durban é uma cidade localizada na África do Sul e uma das mais interessantes pela sua história e pela mistura de culturas que pode oferecer ao visitante. É uma cidade com 150 anos e, embora tenha sido fundada pelos ingleses, ganhou forma graças à população indiana. Tem uma história curiosa: os ingleses começaram por considerar a zona selvagem e inóspita, mas acabaram por ver o seu potencial para a plantação de cana-de-açúcar. Ofereceram este trabalho às tribos zulus vizinhas, que recusaram. Foi então que importaram trabalhadores indianos que, com o tempo, foram chegando aos poucos.
Joanesburgo pode ser considerada a capital financeira da África do Sul e é, ao mesmo tempo, uma das cidades mais interessantes de todo o continente africano. Por ambas as razões, tem sido chamada a "Cidade do Ouro", e esta alcunha vem também do facto de ter sido uma das cidades mais importantes no comércio de minerais de África.