DESCUBRA RECANTOS INCRÍVEIS
Os templos mais importantes a visitar são Wat Chai Watanaram, que foi construído em 1630 pelo rei Phasat Tong em homenagem à sua mãe. É de estilo Khmer e é composto por uma torre principal, que equivale ao Monte Meru, e quatro torres mais pequenas, que são os quatro continentes. Também tem uma infinidade de figuras de Buda. Outra paragem obrigatória é o templo Wat Mahatat ou Mosteiro da Grande Relíquia, estando junto a um canal, com o passar do tempo foi coberto de terra, restando hoje uma pequena ruína, que inclui um Buda rodeado pelos ramos de uma árvore. Outros templos importantes são Wat Prasisanphet, com chedis onde se guardavam as cinzas e que foi construído onde existiam outros templos de madeira; Wat Lokayasutharam, com um Buda de 37 metros de comprimento, ou Wat Yai Chai Mongkol, com um grande chedi e um Buda reclinado.
Viajar para a Tailândia é sempre uma boa ideia. Este país do Sudeste Asiático possui um interessante património cultural e histórico, bem como infra-estruturas modernas e arranha-céus espectaculares. Neste circuito organizado que preparámos para si, encontrará palácios, templos, monumentos, mercados, ruínas arqueológicas e elefantes, entre outras maravilhas. Portanto, agora que já sabe, decida-se por esta viagem à Tailândia e descubra lugares únicos como a espetacular cidade de Bangkok com o seu contraste entre modernidade e tradição, os templos de Ayutthaya, Chiang Rai e Chiang Mai.
Diga "Sawasdee" (olá) à Tailândia e descubra as maravilhas do antigo Reino do Sião. Deixe-se seduzir pelas suas cores, os seus incríveis templos e o seu exotismo.
Um circuito completo que nos levará a conhecer o interior do país descobrindo lugares únicos de grande beleza como Ayutthaya, a antiga capital do reino do Sião ou o incrível complexo arquitetónico de Sukhothai.
Tailândia; descubra o antigo reino do Sião num circuito completo que o levará a conhecer a essência deste incrível e exótico país de cultura milenar, rica gastronomia, grande hospitalidade e natureza deslumbrante.
A Tailândia está à sua espera para viver grandes experiências, como visitas a um santuário de elefantes, um passeio de barco no rio Mae Kok ou conhecer as mulheres-girafa da etnia Karen. Visitará também as grandes atrações culturais e históricas do país.
Situada no sudeste asiático, a Tailândia é um país de praias tropicais de sonho, palácios, templos budistas e ruínas arqueológicas. Agora, graças à viagem organizada à Tailândia que lhe propomos a seguir, poderá descobrir os pontos mais notáveis do país. Visitará Bangkok entre arranha-céus e templos, as ruínas arqueológicas dos templos de Ayuthaya, o parque histórico de Sukhothai, o lago de Kwan Phayao, Chiang Rai e Chiang Mai. Por fim, terminará a sua viagem à Tailândia com umas óptimas férias na praia, escolhendo entre Phuket, Krabi, Phi Phi ou Koh Samui. Então, de que está à espera para fazer a sua reserva?
O sul da Tailândia é famoso pelas suas praias e ilhas tropicais, mas é muito mais do que isso. A partir de Bangkok, seguirá por estrada para lugares como Ayuthaya, Património Mundial da UNESCO, Elephant World, um santuário de animais para ver estes incríveis animais, e parques nacionais onde pode relaxar e desfrutar da natureza. Atreva-se a desfrutar desta aventura que mistura cultura, aventura e relaxamento.
Uma bela combinação de modernidade, tradição e natureza facilmente fará você se apaixonar pela Tailândia, um destino asiático incomparável. Imponentes arranha-céus, templos budistas, monumentos, mercados, museus, elefantes, selvas... Muitas maravilhas esperam por você na Tailândia! Agora, com o tour organizado que apresentamos a seguir, você poderá descobrir os recantos mais marcantes da Tailândia como Bangkok, o rio Kwai, Ayuthaya, o templo Wat Mahathat, Sukhothai, o templo Wat Lampang Luang e Chiang Mai. Além disso, você terminará a viagem à Tailândia com uma esplêndida estadia na praia, escolhendo entre Phuket, Krabi ou Koh Samui.
Esta cidade situa-se nas montanhas do norte do país, conhecida como a "Rosa do Norte". É talvez uma das cidades mais antigas da Tailândia, tendo sido a capital do reino independente de Lanna. Na parte antiga da cidade, há vestígios de muralhas e fossos do período em que era um centro cultural e religioso. É também o lar de templos budistas elaboradamente ornamentados, incluindo Wat Phra Singh e Wat Chedi Luang, este último adornado com cobras esculpidas, entre muitos outros.
A ilha de Koh Samui, também conhecida como Ilha dos Cocos, é a segunda maior ilha da Tailândia e situa-se no Golfo da Tailândia, ao largo da costa leste do Istmo de Kra. Para além das suas praias paradisíacas, é também conhecida por uma enorme estátua de 12 metros de altura de um Buda dourado, que se encontra no templo Wat Phra Yai.
Esta cidade situa-se nas montanhas do norte do país, conhecida como a "Rosa do Norte". É talvez uma das cidades mais antigas da Tailândia, tendo sido a capital do reino independente de Lanna. Na parte antiga da cidade, há vestígios de muralhas e fossos do período em que era um centro cultural e religioso. É também o lar de templos budistas elaboradamente ornamentados, incluindo Wat Phra Singh e Wat Chedi Luang, este último adornado com cobras esculpidas, entre muitos outros.
A cidade de Kanchanaburi situa-se no local onde os rios Kwai Noi e Kwai Yai convergem na sua nascente. Está localizada no oeste do país, a cerca de 2 horas de Bangkok. Esta cidade é um excelente destino para os amantes da natureza devido à grande beleza da região composta principalmente por montanhas e planícies altas ricas em vegetação, favorecidas pelo clima, onde podemos relaxar e desfrutar de uma variedade de atividades ao ar livre e descontrair.
Esta cidade fascinante está situada nas margens do rio Chao Phraya, no coração da península da Indochina. Situa-se numa encruzilhada milenar de rotas comerciais e intercâmbios culturais entre o Oriente e o Ocidente e, nas últimas décadas, assumiu um impulso frenético em direção à modernidade vanguardista. É exótica, tentadora e provavelmente não há outra cidade no Sudeste Asiático que provoque sentimentos tão contraditórios. As atrações turísticas incluem o Grande Palácio, o Templo do Buda de Esmeralda, Wat Pho ou Templo do Buda Reclinado, Wat Trimit ou Templo do Buda Dourado e Wat Arun ou Templo do Amanhecer.
A norte de Bangkok, no centro do país, a cerca de 400 km, junto ao rio Yom, encontra-se esta pequena cidade situada a cerca de 12 km da atual cidade. É conhecida como a primeira capital do reino tailandês conhecido como Sukhothai, e uma das mais importantes cidades antigas da Ásia, cultural e politicamente, sendo uma das principais pedras angulares do que é atualmente o país. Este complexo de edifícios tem mais de 800 anos e encontra-se em excelente estado de conservação.
As ilhas Phi Phi são um arquipélago situado no sul da Tailândia, no mar de Andaman. No total, são seis ilhas: Phi Phi Don, Phi Phi Leh, Bida Nai, Bida Nok, Mai Phai e Yung. A sua principal atração são as belas praias paradisíacas de areia clara e águas transparentes azul-turquesa, com rochas íngremes em algumas zonas. Mas, para além da sua beleza, são também conhecidas pelo filme A Praia, protagonizado por Leonardo DiCaprio.
Esta reserva natural situa-se no sul do país e tem cerca de 750 quilómetros quadrados, divididos em duas zonas: uma grande extensão de selva virgem com uma grande biodiversidade onde podemos encontrar espécies de flora e fauna raras noutras partes do mundo, razão pela qual é uma zona protegida; e a parte do lago Cheow Lan, um lago artificial com falésias calcárias onde foram construídas numerosas estâncias flutuantes para dormir nas suas águas.
Phuket é uma cidade e uma ilha na Tailândia, a cerca de 850 km da capital Bangkok. É a maior ilha, com 48 km de comprimento e 21 km de largura. Na sua totalidade, tem 35 praias, que competem entre si em termos de beleza, uma vez que todas têm areia branca e macia e águas azuis-esverdeadas límpidas, onde a vida marinha pode ser vista à primeira vista.
Esta cidade histórica no norte da Tailândia é a capital da província com o mesmo nome, que faz fronteira com o Laos. Atualmente, é considerada por muitos como o principal centro de peregrinação budista do país. É também de importância antiga devido à sua proximidade com Sukhothai, com ruínas e templos como prova do seu passado, mas não só tem uma riqueza de história e cultura, como também está enquadrada por um ambiente natural com muito para oferecer.