DESCUBRA RECANTOS INCRÍVEIS
Oferecendo algumas atracões naturais fascinantes, possivelmente a mais notável é a Passagem dos Três Pagodes, uma quebra na cordilheira Thanon Thongchai que divide a Tailândia e Myanmar, que foi durante séculos a principal rota terrestre entre a Índia e o Sudeste Asiático, neste lugar encantador encontramos paisagens em forma de cascatas; Neste lugar encantador encontramos paisagens em forma de cascatas, como as cascatas de Erawan, grutas e cavernas (habitadas no período neolítico), parques nacionais virgens, rios tranquilos, florestas exuberantes e várias reservas naturais, onde teremos a sorte de desfrutar de um grande número de espécies de aves, pesca e muitas outras actividades na natureza. Poderá também visitar a "Ponte sobre o rio Kwai", da época da Segunda Guerra Mundial, cuja história foi imortalizada no filme com o mesmo nome.
Viajar para a Tailândia é sempre uma boa ideia. Este país do Sudeste Asiático possui um interessante património cultural e histórico, bem como infra-estruturas modernas e arranha-céus espectaculares. Neste circuito organizado que preparámos para si, encontrará palácios, templos, monumentos, mercados, ruínas arqueológicas e elefantes, entre outras maravilhas. Portanto, agora que já sabe, decida-se por esta viagem à Tailândia e descubra lugares únicos como a espetacular cidade de Bangkok com o seu contraste entre modernidade e tradição, os templos de Ayutthaya, Chiang Rai e Chiang Mai.
Diga "Sawasdee" (olá) à Tailândia e descubra as maravilhas do antigo Reino do Sião. Deixe-se seduzir pelas suas cores, os seus incríveis templos e o seu exotismo.
Tailândia; descubra o antigo reino do Sião num circuito completo que o levará a conhecer a essência deste incrível e exótico país de cultura milenar, rica gastronomia, grande hospitalidade e natureza deslumbrante.
Situada no sudeste asiático, a Tailândia é um país de praias tropicais de sonho, palácios, templos budistas e ruínas arqueológicas. Agora, graças à viagem organizada à Tailândia que lhe propomos a seguir, poderá descobrir os pontos mais notáveis do país. Visitará Bangkok entre arranha-céus e templos, as ruínas arqueológicas dos templos de Ayuthaya, o parque histórico de Sukhothai, o lago de Kwan Phayao, Chiang Rai e Chiang Mai. Por fim, terminará a sua viagem à Tailândia com umas óptimas férias na praia, escolhendo entre Phuket, Krabi, Phi Phi ou Koh Samui. Então, de que está à espera para fazer a sua reserva?
O sul da Tailândia é famoso pelas suas praias e ilhas tropicais, mas é muito mais do que isso. A partir de Bangkok, seguirá por estrada para lugares como Ayuthaya, Património Mundial da UNESCO, Elephant World, um santuário de animais para ver estes incríveis animais, e parques nacionais onde pode relaxar e desfrutar da natureza. Atreva-se a desfrutar desta aventura que mistura cultura, aventura e relaxamento.
Uma bela combinação de modernidade, tradição e natureza facilmente fará você se apaixonar pela Tailândia, um destino asiático incomparável. Imponentes arranha-céus, templos budistas, monumentos, mercados, museus, elefantes, selvas... Muitas maravilhas esperam por você na Tailândia! Agora, com o tour organizado que apresentamos a seguir, você poderá descobrir os recantos mais marcantes da Tailândia como Bangkok, o rio Kwai, Ayuthaya, o templo Wat Mahathat, Sukhothai, o templo Wat Lampang Luang e Chiang Mai. Além disso, você terminará a viagem à Tailândia com uma esplêndida estadia na praia, escolhendo entre Phuket, Krabi ou Koh Samui.
Esta cidade situa-se nas montanhas do norte do país, conhecida como a "Rosa do Norte". É talvez uma das cidades mais antigas da Tailândia, tendo sido a capital do reino independente de Lanna. Na parte antiga da cidade, há vestígios de muralhas e fossos do período em que era um centro cultural e religioso. É também o lar de templos budistas elaboradamente ornamentados, incluindo Wat Phra Singh e Wat Chedi Luang, este último adornado com cobras esculpidas, entre muitos outros.
A ilha de Koh Samui, também conhecida como Ilha dos Cocos, é a segunda maior ilha da Tailândia e situa-se no Golfo da Tailândia, ao largo da costa leste do Istmo de Kra. Para além das suas praias paradisíacas, é também conhecida por uma enorme estátua de 12 metros de altura de um Buda dourado, que se encontra no templo Wat Phra Yai.
Esta cidade situa-se nas montanhas do norte do país, conhecida como a "Rosa do Norte". É talvez uma das cidades mais antigas da Tailândia, tendo sido a capital do reino independente de Lanna. Na parte antiga da cidade, há vestígios de muralhas e fossos do período em que era um centro cultural e religioso. É também o lar de templos budistas elaboradamente ornamentados, incluindo Wat Phra Singh e Wat Chedi Luang, este último adornado com cobras esculpidas, entre muitos outros.
Esta cidade fascinante está situada nas margens do rio Chao Phraya, no coração da península da Indochina. Situa-se numa encruzilhada milenar de rotas comerciais e intercâmbios culturais entre o Oriente e o Ocidente e, nas últimas décadas, assumiu um impulso frenético em direção à modernidade vanguardista. É exótica, tentadora e provavelmente não há outra cidade no Sudeste Asiático que provoque sentimentos tão contraditórios. As atrações turísticas incluem o Grande Palácio, o Templo do Buda de Esmeralda, Wat Pho ou Templo do Buda Reclinado, Wat Trimit ou Templo do Buda Dourado e Wat Arun ou Templo do Amanhecer.
A norte de Bangkok, no centro do país, a cerca de 400 km, junto ao rio Yom, encontra-se esta pequena cidade situada a cerca de 12 km da atual cidade. É conhecida como a primeira capital do reino tailandês conhecido como Sukhothai, e uma das mais importantes cidades antigas da Ásia, cultural e politicamente, sendo uma das principais pedras angulares do que é atualmente o país. Este complexo de edifícios tem mais de 800 anos e encontra-se em excelente estado de conservação.
As ilhas Phi Phi são um arquipélago situado no sul da Tailândia, no mar de Andaman. No total, são seis ilhas: Phi Phi Don, Phi Phi Leh, Bida Nai, Bida Nok, Mai Phai e Yung. A sua principal atração são as belas praias paradisíacas de areia clara e águas transparentes azul-turquesa, com rochas íngremes em algumas zonas. Mas, para além da sua beleza, são também conhecidas pelo filme A Praia, protagonizado por Leonardo DiCaprio.
Esta reserva natural situa-se no sul do país e tem cerca de 750 quilómetros quadrados, divididos em duas zonas: uma grande extensão de selva virgem com uma grande biodiversidade onde podemos encontrar espécies de flora e fauna raras noutras partes do mundo, razão pela qual é uma zona protegida; e a parte do lago Cheow Lan, um lago artificial com falésias calcárias onde foram construídas numerosas estâncias flutuantes para dormir nas suas águas.
Ayuthaya é uma cidade da Tailândia, situada a cerca de 80 quilómetros da capital Bangkok. As ruínas dos Templos de Ayuthaya situam-se aqui, ao longo do rio Chao Phraya, e constituem um parque histórico que é Património Mundial desde 1991. Os vestígios datam do período entre os séculos XIV e XVIII.
Phuket é uma cidade e uma ilha na Tailândia, a cerca de 850 km da capital Bangkok. É a maior ilha, com 48 km de comprimento e 21 km de largura. Na sua totalidade, tem 35 praias, que competem entre si em termos de beleza, uma vez que todas têm areia branca e macia e águas azuis-esverdeadas límpidas, onde a vida marinha pode ser vista à primeira vista.
Esta cidade histórica no norte da Tailândia é a capital da província com o mesmo nome, que faz fronteira com o Laos. Atualmente, é considerada por muitos como o principal centro de peregrinação budista do país. É também de importância antiga devido à sua proximidade com Sukhothai, com ruínas e templos como prova do seu passado, mas não só tem uma riqueza de história e cultura, como também está enquadrada por um ambiente natural com muito para oferecer.