DESCUBRA RECANTOS INCRÍVEIS
Na área circundante, pode visitar o mercado de rua de antiguidades; o Templo do Macaco ou Swayambhu, que é a estupa mais antiga e abriga muitos macacos; a estupa Boudanath, onde multidões de crentes vêm recitar mantras budistas; o Parque dos Três Budas ou Parque Amideva, com três grandes estátuas, ou o templo hindu de Pashupatinath, onde as cerimónias são realizadas. Além de visitar locais religiosos, no distrito de Thamel pode sair para festejar, bem como fazer compras.
Itinerário ideal para entrar em contacto com a natureza e a vida quotidiana no Nepal. O Vale de Kathmandu, com os seus magníficos templos e estupas; Pokhara, uma bela cidade nas margens do rio Phewa e porta de entrada para as expedições ao Annapurna; e o Parque Nacional de Chitwan, que alberga uma grande quantidade de espécies exóticas. Opcionalmente, oferecemos uma extensão para as Maldivas, um paraíso tropical no Oceano Índico.
Viaje até ao teto do mundo e deixe-se surpreender com a cultura e natureza do Nepal; o Vale de Kathmandu, com as suas majestosas Stupas e cidades medievais; o pitoresco Pokhara, localizado em um lugar bonito no sopé dos Himalaias; e Parque Nacional de Chitwan, com a sua flora exótica e vida selvagem espetacular.
Uma viagem espetacular ao Nepal, o topo do mundo, combinando cidades medievais como Katmandu, Patan e Bhaktapur, enormes estupas budistas como Swayambunath, picos imponentes dos Himalaias que podem ser vistos a partir de Pokhara, um dos lugares mais espetaculares do país e desfrutar de um divertido safari na selva no PN Chitwan.
Uma viagem perfeita para descobrir os cantos mais emblemáticos da Índia e do Nepal. A Índia, com os seus majestosos templos, palácios e fortalezas, os seus rituais enigmáticos, os seus bazares movimentados, os seus trajes coloridos e a sua gastronomia exótica. Deli, Jaipur, Amber, Samode, a cidade abandonada de Fatehpur Sikri, Agra e o Taj Mahal, Khajuraho eBenarés serão as suas paragens na Índia. O Nepal, com as suas montanhas imponentes, os seus templos antigos, as suas aldeias medievais, a sua grande biodiversidade e as suas filosofias transcendentais. Mil e uma experiências que o farão regressar com uma mochila de recordações inesquecíveis.
Uma viagem ao norte da Índia com a atração adicional de ficar nos hotéis de luxo da cadeia Taj. Inclui também Delhi, Jaipur, Agra, os templos de Khajuraho e a cidade sagrada de Varanasi. Nepal para terminar a viagem.
O Butão é um reino budista situado no extremo oriental dos Himalaias. É um país de paisagens fascinantes, montanhas íngremes e imponentes, vales encantadores e planícies subtropicais. É também o lar de mosteiros e fortalezas. Aqui está uma viagem organizada ao Butão que preparámos a pensar em si, para que possa descobrir lugares tão especiais e mágicos como Thimpu, Punakha, o Mosteiro de Taktsang e Katmandu, no vizinho Nepal. Então, atreve-se a descobrir o Nepal com este circuito? Aproveite esta excelente oportunidade e tire o máximo partido das suas merecidas férias no Butão.
As imponentes e escarpadas montanhas dos Himalaias, os templos curiosos, os palácios majestosos e os santuários hindus e budistas dão-lhe as boas-vindas ao Nepal, um destino espiritual com um encanto único e especial. Além disso, com o circuito organizado abaixo, visitará Katmandu, a Stupa de Swayambunath, o Templo Dourado em Patan, o Parque Nacional de Chitwan e Dhulikhel e as suas vistas privilegiadas do Monte Evereste. Terminará a sua viagem com alguns dias de sol e praia nas Maldivas, um verdadeiro paraíso tropical onde as praias de areia branca e as águas cristalinas azul-turquesa lhe permitirão relaxar e descontrair.
Viagem dos sonhos ao Butão, “o país da felicidade”, um reino budista localizado na parte oriental do Himalaia, famoso pelas suas paisagens espetaculares que variam desde vales exuberantes e rios caudalosos até montanhas imponentes, bem como pelas suas fortalezas (dzongs) .) e mosteiros místicos, como o icônico Templo Takseng (o “Ninho do Tigre”), localizado em um penhasco vertiginoso. Possibilidade de fazer extensão a uma praia exótica da Tailândia ou às paradisíacas Ilhas Maldivas.
Pokhara é uma cidade no Nepal, localizada no centro do país, ao lado do Lago Phewa. De lá, pode aceder aos circuitos em Annapurna, que são as montanhas do Himalaia. As suas dimensões são maiores do que as da capital, mas como a sua densidade populacional é muito inferior, é uma cidade muito tranquila.
Bhaktapur é uma cidade localizada no Vale de Katmandu, a pouco mais de dez quilómetros a leste da capital, Katmandu, e a uma altitude de 1400 metros. É também a capital cultural do Nepal, país em que está localizada, e ao contrário de outras cidades, é bastante tranquilo. Os templos são a parte mais importante dos seus monumentos, embora alguns, como muitos outros edifícios, tenham sido danificados pelo terremoto em 2015 e ainda estejam a ser restaurados. Foi declarado Património da Humanidade.
A segunda maior cidade do vale, Patan estende-se através do rio Bagmati desde Katmandu; É um enclave mais descontraído. Patan orgulha-se dos seus templos e artesãos, além de ter sediado a criação das belas obras que decoram a surpreendente Praça Durbar, repleta do maior exemplar da arquitetura Newari do Nepal. Entre os seus monumentos estão o Palácio Real e o templo de tijolos de dois andares, Jagannarayan, cujos tetos são cobertos de esculturas.