A Toscânia é a mais magnífica das regiões de Itália. Turistas de todo o mundo vêm visitar as cidades medievais, admirar os monumentos renascentistas, relaxar na costa arenosa local ou numa casa rústica com piscina. Em nenhum outro lugar existe uma paisagem tão idílica, tantas aldeias encantadoras, avenidas características ladeadas de ciprestes, milhares de vinhas, olivais e uma gastronomia deliciosa. A Toscânia é a Itália por excelência. Deixe-se seduzir pelos seus encantos.
Capital da Toscana, Florença é uma cidade que o transportará para a época do Renascimento, com uma infinidade de obras-primas arquitectónicas sem paralelo. Entre elas, o Duomo ou Catedral de Santa Maria del Fiore, com os seus azulejos de terracota, a fachada de mármore branco e a cúpula de Brunelleschi, destaca-se pela sua beleza e dimensão.
Situada na Sicília, em Itália, Catânia é a segunda maior cidade em tamanho e população, a seguir a Palermo. Situada na costa oriental, junto a um porto e ao vulcão Etna, é também uma das cidades mais antigas, datando de 730 a.C. A presença do vulcão marcou a história da cidade, que foi reconstruída muitas vezes por erupções e terramotos. Em 2002, foi declarada Património Mundial pela riqueza dos seus monumentos.
Capital de Itália, e também conhecida como a Cidade Eterna, Roma é uma obra de arte em si mesma, pois nas suas ruas descobrem-se inúmeros monumentos com milhares de anos. Para além das construções da época do Império Romano, existem também as criadas pelos inúmeros artistas que ali viveram, como pintores e escultores.
Veneza, capital da região do Veneto e Cidade dos Amantes, é composta por mais de uma centena de ilhas na lagoa do Mar Adriático, como Murano e Burano, e é conhecida porque em vez de ruas e veículos, existem canais com gôndolas e vaporettos, que oferecem uma perspetiva diferente da cidade. Com uma riqueza de história, arte e cultura, há muitos monumentos para visitar, principalmente palácios renascentistas e góticos.