DESCUBRA RECANTOS INCRÍVEIS
No seu interior poderá visitar diversos complexos arqueológicos, bem como templos, praças, fontes de água, residências, etc. Todos eles conectados entre si e perfeitamente integrados ao ambiente natural. O espaço está dividido numa zona urbana e numa zona rural, destinada à agricultura, na qual existem muitos terraços e pequenas casas nas imediações. Na parte urbana, os edifícios mais marcantes são a Residência Real, a Pirâmide Intihuatana, o Grupo das Três Capas, a Praça Sagrada e o Grupo do Condor.
Bem-vindo ao Peru, um país com jóias naturais sob a forma de vales, lagos e montanhas andinas, cidades sensacionais, aldeias encantadoras com arquitetura colonial e ruínas arqueológicas da civilização Inca. Além disso, com o circuito organizado pelo Peru que lhe propomos a seguir, descobrirá alguns dos lugares mais emblemáticos do país: Lima, Cuzco, a aldeia de Chinchero, o Vale Sagrado e a cidadela inca de Machu Picchu. Não perca esta maravilhosa oportunidade e faça esta viagem ao Peru, onde desfrutará de uma experiência de sonho!
O Peru é um país único, onde o tradicional e o moderno se encontram. Mergulhe no encanto dos seus contrastes com a Amazónia, a Cordilheira dos Andes e a sua zona costeira, Machu Picchu como emblema da cultura Inca e o Lago Titicaca, o lago mais alto do mundo; tudo isto nos espera nesta incrível aventura.
Um circuito clássico pelo Peru que, além de incluir as visitas essenciais, tem toques que lhe dão um toque de originalidade e frescura, visitando a rota do sillar em Arequipa, desfrutando de uma experiência culinária ou visitando vinhedos incas. Visitaremos Lima, a capital do Peru, uma metrópole transbordante e uma das maiores cidades da América do Sul; Arequipa, rodeada por 3 vulcões e com edifícios barrocos feitos de pedra vulcânica branca; Cuzco, capital do Império Inca e conhecida pelos seus vestígios arqueológicos e arquitetura colonial; Vale Sagrado dos Incas, com monumentos arqueológicos e aldeias indígenas; Machu Picchu, cidadela inca situada nas montanhas dos Andes; Naza, com os seus geoglifos e Paracas, com a sua fauna marinha. Atreva-se a viajar!
Uma viagem gastronómica pelos sabores e pela história de Lima e Cuzco. Desfrutaremos da oferta gastronómica destas duas cidades monumentais em restaurantes tradicionais e contemporâneos, enquanto exploramos a sua história, cultura e tradições.
Conheça o Peru através das suas três grandes capitais, antigos centros do poder colonial. Viaje pela Lima histórica e pela Lima moderna, desfrutando dos seus contrastes. Perca-se nas ruas de Arequipa, a “Cidade Branca” e deslumbre-se com o Vale Sagrado dos Incas e a cidade imperial de Cuzco, antiga capital do império Inca.
Desfrute de uma viagem muito completa conhecendo as maravilhas de um país que não deixa ninguém indiferente. O Peru dá-lhe de presente a sua incalculável riqueza cultural, os seus tesouros ancestrais e um património incalculável; neste roteiro que agradará aos viajantes mais exigentes.
Gostaria de viajar para o Peru? Ruínas arqueológicas, arquitetura colonial, igrejas, mercados, museus, templos, a Cordilheira dos Andes e muitos outros tesouros esperam por si no circuito organizado que lhe apresentamos a seguir. Graças a esta viagem ao Peru, descobrirá a capital peruana, Lima, visitará Arequipa, admirará a beleza natural do Canhão do Colca, descobrirá Puno, explorará as ilhas de Uros e Taquile no lago Titicaca, passeará por Cuzco e ficará fascinado com os vestígios arqueológicos da cidadela inca de Machu Picchu. Está interessado? O Peru é um destino fácil de apaixonar e de seduzir, por isso não perca esta magnífica oportunidade de o descobrir.
Um passeio que nos leva a percorrer todos os pontos essenciais do Peru e a interagir com as suas gentes e tradições. Conheça as cidades coloniais de Lima, Arequipa e Cuzco, sem esquecer o grande Lago Titicaca e Machu Picchu.
Uma viagem intensa e cheia de contrastes; de Lima, uma cidade colonial moderna, às enigmáticas Linhas de Nazca, à impressionante cidadela de pedra de Machu Picchu, à cidade branca de Arequipa e às Ilhas Ballestas, com a sua fabulosa fauna marinha.
Situado entre a Cordilheira dos Andes e o Oceano Pacífico, o Peru é um país que seduz e seduz facilmente. Aqui propomos-lhe uma viagem muito completa ao Peru para que possa conhecer os seus pontos mais marcantes. Explore a capital Lima, visite Arequipa, contemple o Canyon do Colca (um dos mais profundos do planeta), descubra Puno, veja as ilhas flutuantes de Uros e Taquile no Lago Titicaca, visite Cuzco, admire as belas paisagens do Vale Sagrado e explore as fascinantes ruínas arqueológicas da cidadela inca de Machu Picchu.
As ruínas arqueológicas do Peru são espantosas e interessantes. Agora, graças ao circuito organizado que apresentamos de seguida, poderá descobrir os seus locais mais notáveis. A cidade sagrada de Caral, o complexo das Huacas do Sol e da Lua com as suas formas piramidais, a cidadela de adobe de Chan Chan, as pirâmides de Túcume, a cidade de Cajamarca com a sua arquitetura colonial, os restos de Cumbemayo, Cuzco, o sítio de Moray, as ruínas de Ollantaytambo, a cidadela inca de Machu Picchu, o centro inca de Tipón e o complexo de Pikillaqta. Por isso, se é um amante da história e da cultura, reserve já e não perca esta incrível viagem ao Peru.
Um país andino cheio de cultura, paisagens e sabores, com incríveis vestígios arqueológicos e um povo simpático; e, para terminar, um merecido descanso nas praias mexicanas da Riviera Maya. Por isso, aproveite esta magnífica oportunidade de viajar até ao Peru e à Riviera Maya e desfrute de uma experiência romântica que nunca esquecerá.
O Lago Titicaca é um dos maiores lagos da América do Sul e está localizado na cordilheira dos Andes. É navegável e acessível a partir de dois pontos, Copacabana, na Bolívia, e Puno, no Peru. Suas águas são incrivelmente calmas, o que torna muito fácil navegar por elas e descobrir todas as ilhas que se encontram pelo caminho. O turismo é a principal riqueza das comunidades que nelas vivem, e elas próprias oferecem alojamento para apoiar a sustentabilidade na zona.
O Vale de Urubamba, ou Vale Sagrado dos Incas, está localizado na província de Urubamba, em Cusco, Peru, a aproximadamente 15 quilómetros a nordeste da cidade de Cusco. É um vale sagrado que se tornou um dos grandes atrativos turísticos do país, junto com Machu Picchu, devido às antigas cidadelas que os Incas construíram, como Chinchero, Yucay, Ollantaytambo ou Pisac. Junto aos edifícios, grandes áreas de cultivo, onde se destacam o milho, a quinoa, a batata ou a folha de coca, que é uma planta sagrada. Devido à riqueza do terreno, templos e cidades foram construídos.
Situada no lendário Vale do Huatanay, a uma altitude de 3.360 metros, Cuzco é habitada desde a antiguidade, sendo a cidade mais antiga do continente americano. Aqui estava Qosqo, o umbigo do mundo, a capital dos Tahuantinsuyu, do glorioso Império Inca. As ruínas incas mais importantes e mais bem preservadas encontram-se em Cuzco.
Puno foi sede da cultura Tiahuanaco (800 a 1200 d. C. ), desenvolvida entre o que hoje é o Peru e a Bolívia. É a capital do folclore peruano e sede da Festa da Virgem da Candelária e descansa às margens do Titicaca. Visitas recomendadas: As ilhas dos Uros estão localizadas na baía de Puno (Lago Titicaca). As ilhas flutuantes são obra do homem e são formadas pela totora mais espessa, que, com o passar do tempo, entrelaçam as suas raízes formando uma camada chamada Khili. Nesta área, há um arquipélago de mais de 80 ilhas flutuantes, onde vivem cerca de 400 famílias.
É a atual capital do Peru. Foi fundada em 1535 e rapidamente se tornou a cidade mais importante da América. Atualmente, tem mais de 8 milhões de habitantes e é o lar de imigrantes de todo o mundo, o que a tornou uma cidade mestiça por excelência. No centro histórico, declarado Património Mundial pela UNESCO, podem ver-se esplêndidos exemplos da arquitetura colonial.
Conhecida como a Cidade Branca por suas belas paredes brancas feitas de silhar, uma pedra de origem vulcânica, Arequipa fica nas encostas dos imponentes vulcões Chachani e Misti e no pico nevado Pichu Pichu. No centro da cidade, declarada Património Cultural da Humanidade pela UNESCO em 2000, pode ver templos e casarões coloniais em estilo barroco mestiço.