Situada no sudeste asiático, a Malásia é um país que tem muito para oferecer, aventuras urbanas, em Kuala Lumpur com as famosas Torres Petronas. Iremos a Malaca, que tem uma natureza diversificada e ao mesmo tempo monumentos e edifícios de grande património. Penang é outro ponto obrigatório, veremos os templos mais importantes da ilha e iremos também a Georgetown... uma viagem muito especial que não esquecerá!
Kuching é a capital do estado malaio de Sarawak, localizado na ilha de Bornéu; uma cidade que combina arranha-céus modernos com outras estéticas coloniais. Na língua Bahasa, Kuching significa gato, por isso as esculturas dos felinos abundam por toda a cidade e há até um museu dedicado a eles.
Penang é uma ilha no norte da Malásia, ligada ao continente por uma ponte. Nela se situa a conhecida Georgetown, à qual se pode chegar mais comodamente por ferry. Georgetown é em grande parte responsável pelo desenvolvimento do país como um centro comercial e de negócios. O seu passado está repleto de culturas diferentes, que podem ser vistas atualmente nos edifícios das suas ruas, que são uma combinação de templos budistas, templos hindus, mesquitas, igrejas cristãs, etc.
Cameron Highlands é um distrito de Pahang, Malásia, limitado ao norte por Kelantan e a oeste por Perak. Abrange mais de 710 hectares e o seu nome deve-se ao facto de ter sido William Cameron quem a fundou em 1885, durante a época colonial. É conhecida por suas incríveis selvas exuberantes, com muitos trilhos para caminhadas, pomares e plantações de chá, entre muitos outros encantos.