DESCUBRA RECANTOS INCRÍVEIS
Outro santuário a uma curta distância que vale a pena visitar é o Santuário Toshogu, fundado em 782 e rodeado pela natureza, e também nas proximidades está o Mausoléu Taiyuinbyo. No Templo Rinnoji, o Salão Sanbutsudo, com as suas estátuas de madeira lacada, é um ponto alto, e a Ponte Shinkyo é simplesmente uma das mais belas do país. Para passeios sem objetivo e estátuas de divindades, dirija-se ao Abismo de Kanmangafuchi, para plantas e flores nativas, o Jardim Botânico de Nikko é o local a visitar, e para uma villa que foi outrora a residência da família Tokugawa, a Villa Imperial de Tamozawa.
Um circuito onde destacamos as acomodações e restaurantes selecionados para saborear a culinária japonesa. Um tour privado pelas principais cidades do Japão. Oferecemos a opção de ficar em um dos melhores Ryokanes em Hakone para nos levar a uma experiência inesquecível.
Takayama é uma cidade localizada na província de Gifu, Japão, na região dos Alpes Japoneses. Para além da beleza dos seus arredores, a sua cidade velha é encantadora, tornando-a um destino popular tanto para os habitantes locais como para os turistas. Os edifícios modernos, como os arranha-céus, desaparecem aqui, pois abundam os ryokan, alojamentos tradicionais japoneses para hóspedes de curta duração. Outro edifício interessante são as caves de saqué, onde se realizam provas de saqué.
Osaka é uma cidade portuária situada na ilha de Honshu, no Japão. É também o centro comercial e a terceira maior cidade do país. Com um aeroporto internacional, recebe um grande afluxo de turistas. É conhecida pela sua arquitetura moderna e vida nocturna, mas também possui importantes monumentos históricos.
Koyasan, ou Monte Koya, é um centro do Budismo Shingon situado no Japão, mais concretamente nas montanhas da província de Wakayama. Situa-se num vale rodeado por oito picos, pertencentes à mesma montanha, e junto à aldeia com o mesmo nome. Atualmente, é um dos centros budistas mais importantes do país, e a sua origem remonta ao budista Kobo Daishi, há cerca de 1200 anos.
Nagoya é uma cidade do Japão, bem como a capital da província de Aichi, e está situada entre Tóquio e Quioto. É também a quarta cidade mais populosa do país, bem como o centro de negócios e o porto mais importante do país, mas raramente é uma paragem turística. Tem, no entanto, vários locais de interesse, como o Castelo de Nagoya, que é uma reconstrução do castelo original do período Edo e é agora um museu, e o Templo Osu Kannon, que reflete a arquitetura do período Kamakura.
Capital do Japão e principal ponto de entrada no país. Com mais de 12.000.000 de habitantes. É uma cidade incrível e dinâmica que combina edifícios modernos com antigas casas de madeira, lojas de quimono e pousadas japonesas. Situada na planície de Kanto, após o terramoto de 1923 e os bombardeamentos durante a Segunda Guerra Mundial, foi reconstruída. Os principais pontos de interesse incluem o Palácio Imperial, o Santuário Meiji, o Templo Akasusa Kannon e os bairros de Ginza, Asakusa, Shinjuku e Shibuya.
Quioto é uma cidade situada na ilha de Honshu, que faz parte do Japão, do qual foi outrora a capital. Atualmente, combina a tradição antiga, visível nos inúmeros templos e casas de chá, com edifícios e costumes modernos. A primavera, quando as flores de cerejeira florescem, conhecida como hanami, é a altura mais bonita para visitar o país.
Nara é uma cidade do Japão, situada na ilha de Honshu, na parte centro-sul da ilha. É também a capital da província de Nara e, há séculos atrás, foi a capital do Japão durante a corte de Yamato, daí os seus muitos templos e obras de arte importantes. Esta essência tradicional ainda permeia as ruas, que são combinadas com uma natureza esplêndida, incluindo animais como os veados.
Kanazawa é uma cidade do Japão situada na ilha de Honshu e é a capital da província de Ishikawa. Está rodeada pelas montanhas dos Alpes Japoneses e faz fronteira com o Mar do Japão. Situa-se entre os rios Sai e Asano e tem fácil acesso ao Parque Nacional de Hakusan e ao Parque Nacional da Península de Noto. Foi uma cidade importante na história porque era o lar de uma família feudal, o clã Maeda. Embora tenha estado isolada durante muitos anos, pode agora ser alcançada por comboio de alta velocidade a partir de Tóquio em duas horas e meia.
Hakone é uma cidade japonesa situada no distrito de Ashigarashimo, em Kanagawa, no leste do Japão, a 100 km de Tóquio. Faz parte do Parque Nacional Fuji-Hakone-Izu, e para além de zonas turísticas e pontos de interesse, como as fontes termais, mais conhecidas por onsen, permite também apreciar a imagem do vulcão Fuji.