DESCUBRA RECANTOS INCRÍVEIS
El templo tiene como peculiaridad su forma: es alargado, 230 metros, y estrecho. Al acercarse, una enorme estatua aparece tumbada en el suelo, una de las representaciones de Ramsés II. Fijándose en los bellos relieves hititas, se aprende cómo se representaba la Batalla de Qadesh o todos los rituales que se llevaban a cabo en el templo en honor de los faraones. Complejo monumental de Karnak. Es uno de los santuarios más grandes de la historia, un inmenso complejo monumental construido con ladrillos crudos, de ocho metros de grosor. Se accedía al interior por medio de ocho puertas abiertas en los muros y su tamaño es impresionante: 1,5 km de largo por 800 m de ancho. El gran santuario estaba formado por el Templo de Amón más otros veinte templos y santuarios más pequeños, unos dedicados a las divinidades y otros a los faraones. Contaba con dos enormes obeliscos, el escarabajo gigante de Amenofis III, diez pilones, patios intermedios, numerosas salas y otras edificaciones. El santuario más grande de Egipto está dedicado al gran dios, Amón - Ra, el dios del sol. Cada noche tiene lugar un espectáculo de luz y sonido en 4 idiomas. El Valle de los Reyes. El atardecer o el amanecer son las horas más propicias para acercarse al reino de los muertos, a la orilla dedicada a la vida de ultratumba. El Valle de los Reyes es un gigantesco parque arqueológico donde se han encontrado hasta el momento 62 tumbas, hondos orificios excavados en el monte. Todas ellas pertenecen a los faraones de las dinastías XVIII, XVIII y XX, los gobernantes del Imperio Nuevo que se extendió entre el 1550 y el 1076 a.C. Situado a unos 25 km de Tebas, justo al pie de una montaña con forma de pirámide, es una zona árida que en nada se parece a las tierras colindantes al río. El Valle de las Reinas. Alberga las tumbas de un buen número de esposas reales, príncipes y princesas del Imperio Nuevo. Destaca la tumba de Nefertari, la gran esposa de Ramses II.
Oferecemos-lhe um maravilhoso cruzeiro no Nilo onde poderá visitar os espectaculares templos de Karnak, Luxor e Edfu. Navegaremos até Aswan, onde poderá ver os templos de Abu Simbel. Terminaremos este passeio nas Ilhas Maldivas com as suas praias paradisíacas que o vão apaixonar.
O património histórico e cultural do Egito é impressionante. Templos, túmulos, estátuas, monumentos, hieróglifos, pirâmides e muitos outros tesouros esperam por si neste destino. Em seguida, propomos-lhe uma viagem na qual descobrirá, entre outros lugares fascinantes, o Vale dos Reis, os templos de Karnak e Luxor, o templo de Edfu, Kom Ombo, os templos de Abu Simbel, Assuão, as Pirâmides de Gizé e o Museu Egípcio do Cairo.
Apresentamos-lhe um incrível circuito organizado no Egipto, onde lhe esperam pirâmides, templos, hieróglifos, monumentos faraónicos e museus. Comece a sua viagem ao Egipto na capital, Cairo, visitando as famosas pirâmides de Gizé e o Museu Egípcio. Depois, seguirá para Assuã, a cidade de onde partirá o seu barco. Navegue pelas águas do rio Nilo, com paragens nos locais mais emblemáticos, como o Templo do Deus Crocodilo Sobek em Kom Ombo, o Templo de Edfu, o Vale dos Reis e os Templos de Karnak e Luxor.
Pirâmides, hieróglifos, monumentos, templos, túmulos faraónicos, museus e muitos outros tesouros esperam por si no Egipto, um país cheio de enigmas e mistérios. Descobrirá as emblemáticas pirâmides de Gizé e o Museu Egípcio do Cairo e continuará ao longo das águas do Nilo, para descobrir os lugares mais notáveis das suas margens, como os templos de Karnak e Luxor, o Vale dos Reis, o templo de Edfu, os templos de Abu Simbel e a cidade de Assuão.
Um país com séculos de história faraónica! Descubra os tesouros escondidos ao longo do Nilo e a vida dinâmica do Cairo. Um passeio cheio de magia e história em todos os seus recantos. Se quer uma viagem cheia de aventura, cultura e o que há de mais especial, atreva-se a descobrir o Egito!
Todos sonhamos alguma vez em visitar Egito… esta é a oportunidade. As Pirâmides, os templos, os museus e os bazares nos mostra outra cultura e outros tempos. Desfruta das águas do Mar Vermelho.
As emblemáticas Pirâmides de Gizé, o Museu Egípcio do Cairo, os Templos de Karnak e Luxor, o Vale dos Reis, o Templo de Edfu, Kom Ombo, os Templos de Abu Simbel, Assuão e as praias paradisíacas de Sharm el Sheikh são algumas das joias que poderá conhecer graças ao circuito organizado no Egito que lhe apresentamos a seguir.
Está pronto para descobrir o encanto do Egito? Aqui está um circuito organizado pelo Egito para descobrir o melhor do país: as pirâmides de Gizé, a necrópole de Saqqara, os templos de Karnak e Luxor, o Vale dos Reis, os túmulos faraónicos, o templo de Edfu, o templo em honra do deus Sobek, Assuão, os templos de Abu Simbel e o Cairo. Portanto, agora já sabe, se decidir fazer esta viagem ao Egito, esperam-no experiências incríveis e inesquecíveis entre hieróglifos, túmulos faraónicos, monumentos, pirâmides, templos e muitas outras maravilhas. Vai perder?
De Luxor a Assuão, terra de hieróglifos, pirâmides, templos, esfinges e faraós, em contraste com o Cairo, sempre em movimento. Descobriremos também Alexandria, uma joia pouco visitada. Uma viagem cheia de magia e de história em todos os seus recantos.
Hieróglifos, pirâmides, túmulos faraónicos, templos, museus, o rio Nilo, praias e muitas outras maravilhas esperam por si nesta viagem organizada ao Egito, um destino enigmático e misterioso. Nesta viagem, descobrirá lugares fascinantes como as pirâmides de Gizé no Cairo, ¡um passeio que te vai apaixonar!
Embarque numa viagem mágica pela história e cultura do Egipto e da Jordânia, explorando as maravilhas do Cairo, a vibrante cidade de Amã e a deslumbrante cidade rosa de Petra. Descubra tesouros antigos, paisagens de cortar a respiração e mergulhe na magia destes destinos únicos. As pirâmides, a majestade do Templo de Karnak e a beleza dos desfiladeiros de Petra, entre outros locais, numa viagem que o transportará no tempo e o deixará com memórias inesquecíveis.
De Luxor a Assuão, terra de hieróglifos, pirâmides, templos, esfinges e faraós, em contraste com o Cairo, sempre em movimento. Descobriremos também Alexandria, uma joia pouco visitada. Uma viagem cheia de magia e de história em todos os seus recantos. Se deseja uma viagem cheia de aventura, cultura e o mais especial, atreva-se a descobrir o Egito!
Uma das grandes metrópoles do mundo islâmico, capital do antigo Egipto. Oferece dois dos locais mais atractivos do país: o complexo arqueológico das Pirâmides de Ghiza e da Esfinge e o Museu de Antiguidades, com o tesouro do Túmulo de Tutankhamon. Na esplanada de Ghiza encontram-se as pirâmides de Quéops, Quéfren e Micerino. A Grande Pirâmide de Quéops é uma das 7 maravilhas do mundo antigo, a única ainda de pé.
Assuão, também conhecida como Aswan, é uma das cidades mais importantes do Alto Egito, juntamente com Luxor. Destaca-se pelos seus templos faraónicos, mas também pela sua abundante vegetação, onde predominam as palmeiras. À sua tonalidade verde, junta-se a areia dourada do seu deserto e o azul das águas do Nilo, na margem do qual se encontra.
Edfu é uma cidade do Egito situada a cerca de 90 km a sul de Luxor, na margem ocidental do rio Nilo. Como muitas outras cidades desta zona, é um vale protegido das águas do rio que sobem, mas com a construção da Barragem Alta, foi também afetada pelas cheias. Reza a história que foi em Edfu que os deuses Hórus e Seth se defrontaram, razão pela qual a principal atração da cidade é o templo dedicado ao primeiro, que é hoje um centro arqueológico e um dos mais bem conservados do país.
Sharm El Sheikh é uma cidade turística no Egito, a meio caminho entre a Península do Sinai e o Mar Vermelho. A sua principal atração são as praias perfeitas que podem ser confundidas com as praias das Caraíbas, com a sua areia clara, águas azul-turquesa e recifes de coral. De uma pequena aldeia piscatória, passou a ser uma base naval e, finalmente, o destino turístico que conhecemos hoje, com uma miríade de estâncias a pontilhar a costa.
Hurghada é uma cidade do Egito que abrange cerca de 40 km da costa do Mar Vermelho. Esta é a sua principal atração, razão pela qual os turistas se deslocam até aqui com o objetivo de mergulhar nas suas águas, onde se podem observar os recifes da zona. É na costa que se encontra a maior parte das opções hoteleiras e de lazer, incluindo lojas, bares, restaurantes e discotecas.