Itinerário ideal para entrar em contacto com a natureza e a vida quotidiana no Nepal. O Vale de Kathmandu, com os seus magníficos templos e estupas; Pokhara, uma bela cidade nas margens do rio Phewa e porta de entrada para as expedições ao Annapurna; e o Parque Nacional de Chitwan, que alberga uma grande quantidade de espécies exóticas. Opcionalmente, oferecemos uma extensão para as Maldivas, um paraíso tropical no Oceano Índico.
Viaje até ao teto do mundo e deixe-se surpreender com a cultura e natureza do Nepal; o Vale de Kathmandu, com as suas majestosas Stupas e cidades medievais; o pitoresco Pokhara, localizado em um lugar bonito no sopé dos Himalaias; e Parque Nacional de Chitwan, com a sua flora exótica e vida selvagem espetacular.
Uma viagem espetacular ao Nepal, o topo do mundo, combinando cidades medievais como Katmandu, Patan e Bhaktapur, enormes estupas budistas como Swayambunath, picos imponentes dos Himalaias que podem ser vistos a partir de Pokhara, um dos lugares mais espetaculares do país e desfrutar de um divertido safari na selva no PN Chitwan.
Uma viagem perfeita para descobrir os cantos mais emblemáticos da Índia e do Nepal. A Índia, com os seus majestosos templos, palácios e fortalezas, os seus rituais enigmáticos, os seus bazares movimentados, os seus trajes coloridos e a sua gastronomia exótica. Deli, Jaipur, Amber, Samode, a cidade abandonada de Fatehpur Sikri, Agra e o Taj Mahal, Khajuraho eBenarés serão as suas paragens na Índia. O Nepal, com as suas montanhas imponentes, os seus templos antigos, as suas aldeias medievais, a sua grande biodiversidade e as suas filosofias transcendentais. Mil e uma experiências que o farão regressar com uma mochila de recordações inesquecíveis.
Uma viagem ao norte da Índia com a atração adicional de ficar nos hotéis de luxo da cadeia Taj. Inclui também Delhi, Jaipur, Agra, os templos de Khajuraho e a cidade sagrada de Varanasi. Nepal para terminar a viagem.
As imponentes e escarpadas montanhas dos Himalaias, os templos curiosos, os palácios majestosos e os santuários hindus e budistas dão-lhe as boas-vindas ao Nepal, um destino espiritual com um encanto único e especial. Além disso, com o circuito organizado abaixo, visitará Katmandu, a Stupa de Swayambunath, o Templo Dourado em Patan, o Parque Nacional de Chitwan e Dhulikhel e as suas vistas privilegiadas do Monte Evereste. Terminará a sua viagem com alguns dias de sol e praia nas Maldivas, um verdadeiro paraíso tropical onde as praias de areia branca e as águas cristalinas azul-turquesa lhe permitirão relaxar e descontrair.
Pokhara é uma cidade no Nepal, localizada no centro do país, ao lado do Lago Phewa. De lá, pode aceder aos circuitos em Annapurna, que são as montanhas do Himalaia. As suas dimensões são maiores do que as da capital, mas como a sua densidade populacional é muito inferior, é uma cidade muito tranquila.
Katmandu é uma cidade do Nepal, bem como a sua capital. Está situado num vale rodeado pelas montanhas do Himalaia. Além de atrair quem decide entrar nessas montanhas, há também outro perfil em busca da espiritualidade. Em 2015, um terremoto causou estragos em grande parte do país, e a cidade ainda está no caminho da recuperação. Durbar Square é a praça central e de onde de acede á cidade, para o qual tem que pagar se quiser visitar. Aqui você encontrará 60 edifícios reais que datam do período entre os séculos 12 e 16 e incluem palácios e templos, alguns deles apoiados/escorados.
Bhaktapur é uma cidade localizada no Vale de Katmandu, a pouco mais de dez quilómetros a leste da capital, Katmandu, e a uma altitude de 1400 metros. É também a capital cultural do Nepal, país em que está localizada, e ao contrário de outras cidades, é bastante tranquilo. Os templos são a parte mais importante dos seus monumentos, embora alguns, como muitos outros edifícios, tenham sido danificados pelo terremoto em 2015 e ainda estejam a ser restaurados. Foi declarado Património da Humanidade.