DESCUBRA RECANTOS INCRÍVEIS
Um ponto de visita obrigatório em Penang é o templo budista Kek Lok Si, que é o maior do país e fica numa encosta ao lado de outros. Lá de cima, tem-se uma vista panorâmica completa de Georgetown. O Parque Nacional de Penang também é interessante, com vários trilhos na selva e praias pouco visitadas. Em Georgetown, que é a principal atração, deve passear pela cidade velha, cheia de edifícios coloniais, e nos seus bairros, pode apreciar o multiculturalismo, tanto na arquitetura, como o templo hindu Sri Mahamariamman ou a mesquita árabe Kapitan Keling, como nos seus mercados.
A Malásia é um destino fascinante com paisagens naturais espectaculares, vida selvagem, cultura interessante e um grande património histórico. Atreve-se a descobrir a Malásia? Propomos-lhe uma viagem organizada na qual visitará templos, mesquitas, monumentos, arranha-céus, mercados, plantações de chá, florestas, um centro de orangotangos e muitos outros tesouros. Kuala Lumpur, Malaca, Cameron Highlands, o centro de pesquisa de orangotangos de Bukit Merah, a floresta de Belum e Penang esperam por si neste circuito pela Malásia. Por isso, se quiser conhecer a Malásia, tem agora uma grande oportunidade de o fazer com esta viagem.
No sudeste asiático, a Malásia é um destino muito completo e atrativo onde poderá admirar uma bela combinação de modernidade, tradição e natureza. Visitará Kuala Lumpur, Malaca, as terras altas, a Mesquita de Ubudiah, Bukit Merah e Penang. Neste circuito organizado, ficará surpreendido com mesquitas, monumentos, igrejas, mercados, arranha-céus, edifícios coloniais, templos, plantações de chá, grupos étnicos com tradições e costumes curiosos, orangotangos e muitas outras maravilhas. Então, atreve-se a descobrir a Malásia com esta viagem? Não pense duas vezes e reserve já!
Situada no sudeste asiático, a Malásia é um país que tem muito para oferecer, aventuras urbanas, em Kuala Lumpur com as famosas Torres Petronas. Iremos a Malaca, que tem uma natureza diversificada e ao mesmo tempo monumentos e edifícios de grande património. Penang é outro ponto obrigatório, veremos os templos mais importantes da ilha e iremos também a Georgetown... uma viagem muito especial que não esquecerá!
Kuching é a capital do estado malaio de Sarawak, localizado na ilha de Bornéu; uma cidade que combina arranha-céus modernos com outras estéticas coloniais. Na língua Bahasa, Kuching significa gato, por isso as esculturas dos felinos abundam por toda a cidade e há até um museu dedicado a eles.
Cameron Highlands é um distrito de Pahang, Malásia, limitado ao norte por Kelantan e a oeste por Perak. Abrange mais de 710 hectares e o seu nome deve-se ao facto de ter sido William Cameron quem a fundou em 1885, durante a época colonial. É conhecida por suas incríveis selvas exuberantes, com muitos trilhos para caminhadas, pomares e plantações de chá, entre muitos outros encantos.
Sem dúvida, é uma das poucas cidades da Malásia que concentra, em grande medida, a história deste país. Tem assistido, ao longo do tempo, à ascensão e queda de grandes impérios que lutam para ganhar uma posição na região. Este importante porto, até ao século XIX, foi governado pelo Sultanato Malaio, por portugueses, holandeses e britânicos, deixando para trás uma evidente riqueza que se pode ver nos seus edifícios, nas suas ruas estreitas e na rica mistura populacional.