DESCUBRA RECANTOS INCRÍVEIS
Playa Banana é uma das praias menos conhecidas, pois não é a de mais fácil acesso. Situada no sul da ilha, tem 180 metros de comprimento e para lá chegar é preciso percorrer uma pequena distância a pé depois de deixar o carro, a não ser que se esteja de barco. Para a prática de snorkelling, a melhor praia é Panwa, perto do cabo com o mesmo nome, com águas pouco profundas e cristalinas que facilitam a observação de peixes e não há correntes. No centro de Phuket fica a praia de Patong, com três quilómetros de comprimento e uma grande variedade de instalações, incluindo guarda-sóis, bares e restaurantes, o que a torna uma das praias mais movimentadas da ilha. No sudoeste da ilha fica a praia de Kata Noi, a sul de Kata, com um cenário maravilhoso e sem muito turismo, e se quiser algo muito isolado, nada como a praia de Ladan.
As praias da Tailândia são um lugar perfeito para desfrutar de suas merecidas férias. Aqui está uma viagem à Tailândia, onde você terá que decidir onde ficar entre Phuket, Koh Samui, Krabi ou Phi Phi. Seja qual for a área escolhida, areia branca e águas azul-turquesa cristalinas estão garantidas na costa tailandesa. Então aproveite esta esplêndida oportunidade para se desligar da rotina, relaxar nas águas transparentes do mar, apanhar sol, admirar pores-do-sol incríveis e descansar com esta sensacional viagem à Tailândia.
Phuket é uma ilha de sonho que guarda paisagens naturais incríveis, praias paradisíacas de areia branca e águas turquesas cristalinas e uma cidade com o mesmo nome com um encanto especial. Phuket é um destino ideal no sul da Tailândia para desconectar e relaxar. Aproveite os banhos de sol, nade em águas cristalinas, passeie pelas encantadoras ruas coloniais, faça compras, visite museus interessantes, admire pores-do-sol fascinantes? São muitas as experiências que pode viver nesta ilha tailandesa. Por isso, aproveite esta maravilhosa oportunidade e desfrute das suas merecidas férias com uma esplêndida estadia em Phuket.
A Tailândia dá-lhe as boas-vindas. A combinação de modernidade e tradição, de arranha-céus e templos, faz de Bangkok uma cidade de sonho, um cenário cheio de encanto e paisagens urbanas fascinantes. E com esta viagem à Tailândia, poderá passear pelas ruas e explorar a cidade à sua vontade. Além disso, desfrute de uma esplêndida estadia na praia, com várias opções à escolha. Assim, aproveite esta oportunidade para passar umas férias inesquecíveis combinando Bangkok com alguns dias de desconexão e relaxamento em praias paradisíacas de areia branca e águas turquesas cristalinas.
Tailândia; descubra o antigo reino do Sião num circuito completo que o levará a conhecer a essência deste incrível e exótico país de cultura milenar, rica gastronomia, grande hospitalidade e natureza deslumbrante.
Uma bela combinação de modernidade, tradição e natureza facilmente fará você se apaixonar pela Tailândia, um destino asiático incomparável. Imponentes arranha-céus, templos budistas, monumentos, mercados, museus, elefantes, selvas... Muitas maravilhas esperam por você na Tailândia! Agora, com o tour organizado que apresentamos a seguir, você poderá descobrir os recantos mais marcantes da Tailândia como Bangkok, o rio Kwai, Ayuthaya, o templo Wat Mahathat, Sukhothai, o templo Wat Lampang Luang e Chiang Mai. Além disso, você terminará a viagem à Tailândia com uma esplêndida estadia na praia, escolhendo entre Phuket, Krabi ou Koh Samui.
A movimentada e surpreendente cidade de Bangkok, os antigos templos de Chiang Mai e o Triângulo Dourado de Chiang Rai, onde o rio Mekong forma a fronteira natural entre a Tailândia, Myanmar e Laos, são alguns dos atrativos essenciais da Tailândia que iremos descobrir nesta viagem.
A ilha de Phuket é uma ilha romântica e mágica na Tailândia com tanto para oferecer, templos budistas, pores-do-sol de cartão postal, elefantes, florestas tropicais, cascatas, bambus gigantes, belas praias e muito mais. Aqui está um maravilhoso pacote turístico para Phuket, onde a cidade de Phuket, o Grande Buda de 45 metros de altura com as suas vistas panorâmicas, um santuário de elefantes na selva, o Parque Nacional Khao Phra Teaw, o Mercado Naka, massagens tailandesas e praias paradisíacas com areia branca e águas turquesa cristalinas esperam por si. Então, atreve-se a deixar-se levar pelo romance de Phuket?
Esta cidade situa-se nas montanhas do norte do país, conhecida como a "Rosa do Norte". É talvez uma das cidades mais antigas da Tailândia, tendo sido a capital do reino independente de Lanna. Na parte antiga da cidade, há vestígios de muralhas e fossos do período em que era um centro cultural e religioso. É também o lar de templos budistas elaboradamente ornamentados, incluindo Wat Phra Singh e Wat Chedi Luang, este último adornado com cobras esculpidas, entre muitos outros.
A ilha de Koh Samui, também conhecida como Ilha dos Cocos, é a segunda maior ilha da Tailândia e situa-se no Golfo da Tailândia, ao largo da costa leste do Istmo de Kra. Para além das suas praias paradisíacas, é também conhecida por uma enorme estátua de 12 metros de altura de um Buda dourado, que se encontra no templo Wat Phra Yai.
Esta cidade situa-se nas montanhas do norte do país, conhecida como a "Rosa do Norte". É talvez uma das cidades mais antigas da Tailândia, tendo sido a capital do reino independente de Lanna. Na parte antiga da cidade, há vestígios de muralhas e fossos do período em que era um centro cultural e religioso. É também o lar de templos budistas elaboradamente ornamentados, incluindo Wat Phra Singh e Wat Chedi Luang, este último adornado com cobras esculpidas, entre muitos outros.
A cidade de Kanchanaburi situa-se no local onde os rios Kwai Noi e Kwai Yai convergem na sua nascente. Está localizada no oeste do país, a cerca de 2 horas de Bangkok. Esta cidade é um excelente destino para os amantes da natureza devido à grande beleza da região composta principalmente por montanhas e planícies altas ricas em vegetação, favorecidas pelo clima, onde podemos relaxar e desfrutar de uma variedade de atividades ao ar livre e descontrair.
Esta cidade fascinante está situada nas margens do rio Chao Phraya, no coração da península da Indochina. Situa-se numa encruzilhada milenar de rotas comerciais e intercâmbios culturais entre o Oriente e o Ocidente e, nas últimas décadas, assumiu um impulso frenético em direção à modernidade vanguardista. É exótica, tentadora e provavelmente não há outra cidade no Sudeste Asiático que provoque sentimentos tão contraditórios. As atrações turísticas incluem o Grande Palácio, o Templo do Buda de Esmeralda, Wat Pho ou Templo do Buda Reclinado, Wat Trimit ou Templo do Buda Dourado e Wat Arun ou Templo do Amanhecer.
A norte de Bangkok, no centro do país, a cerca de 400 km, junto ao rio Yom, encontra-se esta pequena cidade situada a cerca de 12 km da atual cidade. É conhecida como a primeira capital do reino tailandês conhecido como Sukhothai, e uma das mais importantes cidades antigas da Ásia, cultural e politicamente, sendo uma das principais pedras angulares do que é atualmente o país. Este complexo de edifícios tem mais de 800 anos e encontra-se em excelente estado de conservação.
As ilhas Phi Phi são um arquipélago situado no sul da Tailândia, no mar de Andaman. No total, são seis ilhas: Phi Phi Don, Phi Phi Leh, Bida Nai, Bida Nok, Mai Phai e Yung. A sua principal atração são as belas praias paradisíacas de areia clara e águas transparentes azul-turquesa, com rochas íngremes em algumas zonas. Mas, para além da sua beleza, são também conhecidas pelo filme A Praia, protagonizado por Leonardo DiCaprio.
Esta reserva natural situa-se no sul do país e tem cerca de 750 quilómetros quadrados, divididos em duas zonas: uma grande extensão de selva virgem com uma grande biodiversidade onde podemos encontrar espécies de flora e fauna raras noutras partes do mundo, razão pela qual é uma zona protegida; e a parte do lago Cheow Lan, um lago artificial com falésias calcárias onde foram construídas numerosas estâncias flutuantes para dormir nas suas águas.
Ayuthaya é uma cidade da Tailândia, situada a cerca de 80 quilómetros da capital Bangkok. As ruínas dos Templos de Ayuthaya situam-se aqui, ao longo do rio Chao Phraya, e constituem um parque histórico que é Património Mundial desde 1991. Os vestígios datam do período entre os séculos XIV e XVIII.
Esta cidade histórica no norte da Tailândia é a capital da província com o mesmo nome, que faz fronteira com o Laos. Atualmente, é considerada por muitos como o principal centro de peregrinação budista do país. É também de importância antiga devido à sua proximidade com Sukhothai, com ruínas e templos como prova do seu passado, mas não só tem uma riqueza de história e cultura, como também está enquadrada por um ambiente natural com muito para oferecer.