DESCUBRA RECANTOS INCRÍVEIS
Uma excursão imperdível é uma visita ao Parque Nacional Ras Muhammad, a apenas 38 quilómetros de distância. É um parque natural que inclui praias, mangais, um lago de água salgada e muitos locais para mergulhar e explorar o fundo do mar, como a Ilha Branca. Também pode ser explorado por terra a partir da interessante Porta de Alá. Para além deste, existem outros locais recomendados para a prática de mergulho e snorkelling, como a praia de El Fanar, onde se encontra o recife Ras Um Sid, e a ilha Tiran, o recife Thomas e o recife Jackson. Para completar a experiência, Na'ama Bay alberga lojas, restaurantes e discotecas, tão familiares como a Pacha ou a Pizza Hut.
Convidamo-lo a desfrutar de uma estadia na maravilhosa Sharm el Sheikh, com a sua beleza natural deslumbrante e águas cristalinas do Mar Vermelho. Poderá desfrutar de actividades de snorkeling e mergulho que serão inesquecíveis, os passeios à beira-mar ao entardecer tão mágicos, criarão nas suas férias memórias inesquecíveis deste belo destino turístico.
O Cairo, a vibrante capital do Egito, é famoso pelos seus impressionantes monumentos históricos, como as Pirâmides de Gizé e o Museu Egípcio, que alberga tesouros faraónicos. Por outro lado, Sharm el-Sheikh, situada na Península do Sinai, é um destino turístico popular, conhecido pelas suas praias imaculadas e pelos espectaculares locais de mergulho no Mar Vermelho. Juntas, estas cidades oferecem uma rica experiência cultural e natural no coração do Egito.
As emblemáticas Pirâmides de Gizé, o Museu Egípcio do Cairo, os Templos de Karnak e Luxor, o Vale dos Reis, o Templo de Edfu, Kom Ombo, os Templos de Abu Simbel, Assuão e as praias paradisíacas de Sharm el Sheikh são algumas das joias que poderá conhecer graças ao circuito organizado no Egito que lhe apresentamos a seguir.
Hieróglifos, pirâmides, túmulos faraónicos, templos, museus, o rio Nilo, praias e muitas outras maravilhas esperam por si nesta viagem organizada ao Egito, um destino enigmático e misterioso. Nesta viagem, descobrirá lugares fascinantes como as pirâmides de Gizé no Cairo, ¡um passeio que te vai apaixonar!
Uma das grandes metrópoles do mundo islâmico, capital do antigo Egipto. Oferece dois dos locais mais atractivos do país: o complexo arqueológico das Pirâmides de Ghiza e da Esfinge e o Museu de Antiguidades, com o tesouro do Túmulo de Tutankhamon. Na esplanada de Ghiza encontram-se as pirâmides de Quéops, Quéfren e Micerino. A Grande Pirâmide de Quéops é uma das 7 maravilhas do mundo antigo, a única ainda de pé.
Assuão, também conhecida como Aswan, é uma das cidades mais importantes do Alto Egito, juntamente com Luxor. Destaca-se pelos seus templos faraónicos, mas também pela sua abundante vegetação, onde predominam as palmeiras. À sua tonalidade verde, junta-se a areia dourada do seu deserto e o azul das águas do Nilo, na margem do qual se encontra.
Edfu é uma cidade do Egito situada a cerca de 90 km a sul de Luxor, na margem ocidental do rio Nilo. Como muitas outras cidades desta zona, é um vale protegido das águas do rio que sobem, mas com a construção da Barragem Alta, foi também afetada pelas cheias. Reza a história que foi em Edfu que os deuses Hórus e Seth se defrontaram, razão pela qual a principal atração da cidade é o templo dedicado ao primeiro, que é hoje um centro arqueológico e um dos mais bem conservados do país.
Hurghada é uma cidade do Egito que abrange cerca de 40 km da costa do Mar Vermelho. Esta é a sua principal atração, razão pela qual os turistas se deslocam até aqui com o objetivo de mergulhar nas suas águas, onde se podem observar os recifes da zona. É na costa que se encontra a maior parte das opções hoteleiras e de lazer, incluindo lojas, bares, restaurantes e discotecas.
A antiga Tebas, o moderno Luxor, são os dois lados de uma cidade mítica, um museu ao ar livre que guarda a memória dos grandes faraós como poucas cidades do Egipto. Numa margem do rio, a vida, os grandes templos de Luxor e Karnak; na outra, o Vale dos Reis e o Vale das Rainhas, a vida do além-túmulo. Para a visita é preciso ter em conta a hora, cada uma destas majestosas construções tem o seu momento, de acordo com a luz do sol. Visitas recomendadas: Templo de Luxor. Mais do que um templo, Luxor era um palácio onde o faraó era adorado como um deus vivo.