DESCUBRA RECANTOS INCRÍVEIS
Uma excursão imperdível é uma visita ao Parque Nacional Ras Muhammad, a apenas 38 quilómetros de distância. É um parque natural que inclui praias, mangais, um lago de água salgada e muitos locais para mergulhar e explorar o fundo do mar, como a Ilha Branca. Também pode ser explorado por terra a partir da interessante Porta de Alá. Para além deste, existem outros locais recomendados para a prática de mergulho e snorkelling, como a praia de El Fanar, onde se encontra o recife Ras Um Sid, e a ilha Tiran, o recife Thomas e o recife Jackson. Para completar a experiência, Na'ama Bay alberga lojas, restaurantes e discotecas, tão familiares como a Pacha ou a Pizza Hut.
Convidamo-lo a desfrutar de uma estadia na maravilhosa Sharm el Sheikh, com a sua beleza natural deslumbrante e águas cristalinas do Mar Vermelho. Poderá desfrutar de actividades de snorkeling e mergulho que serão inesquecíveis, os passeios à beira-mar ao entardecer tão mágicos, criarão nas suas férias memórias inesquecíveis deste belo destino turístico.
As emblemáticas Pirâmides de Gizé, o Museu Egípcio do Cairo, os Templos de Karnak e Luxor, o Vale dos Reis, o Templo de Edfu, Kom Ombo, os Templos de Abu Simbel, Assuão e as praias paradisíacas de Sharm el Sheikh são algumas das joias que poderá conhecer graças ao circuito organizado no Egito que lhe apresentamos a seguir.
Hieróglifos, pirâmides, túmulos faraónicos, templos, museus, o rio Nilo, praias e muitas outras maravilhas esperam por si nesta viagem organizada ao Egito, um destino enigmático e misterioso. Nesta viagem, descobrirá lugares fascinantes como as pirâmides de Gizé no Cairo, ¡um passeio que te vai apaixonar!
Assuão, também conhecida como Aswan, é uma das cidades mais importantes do Alto Egito, juntamente com Luxor. Destaca-se pelos seus templos faraónicos, mas também pela sua abundante vegetação, onde predominam as palmeiras. À sua tonalidade verde, junta-se a areia dourada do seu deserto e o azul das águas do Nilo, na margem do qual se encontra.
Uma das grandes metrópoles do mundo islâmico, capital do antigo Egipto. Oferece dois dos locais mais atractivos do país: o complexo arqueológico das Pirâmides de Ghiza e da Esfinge e o Museu de Antiguidades, com o tesouro do Túmulo de Tutankhamon. Na esplanada de Ghiza encontram-se as pirâmides de Quéops, Quéfren e Micerino. A Grande Pirâmide de Quéops é uma das 7 maravilhas do mundo antigo, a única ainda de pé.
Edfu é uma cidade do Egito situada a cerca de 90 km a sul de Luxor, na margem ocidental do rio Nilo. Como muitas outras cidades desta zona, é um vale protegido das águas do rio que sobem, mas com a construção da Barragem Alta, foi também afetada pelas cheias. Reza a história que foi em Edfu que os deuses Hórus e Seth se defrontaram, razão pela qual a principal atração da cidade é o templo dedicado ao primeiro, que é hoje um centro arqueológico e um dos mais bem conservados do país.
Hurghada é uma cidade do Egito que abrange cerca de 40 km da costa do Mar Vermelho. Esta é a sua principal atração, razão pela qual os turistas se deslocam até aqui com o objetivo de mergulhar nas suas águas, onde se podem observar os recifes da zona. É na costa que se encontra a maior parte das opções hoteleiras e de lazer, incluindo lojas, bares, restaurantes e discotecas.
A antiga Tebas, o moderno Luxor, são os dois lados de uma cidade mítica, um museu ao ar livre que guarda a memória dos grandes faraós como poucas cidades do Egipto. Numa margem do rio, a vida, os grandes templos de Luxor e Karnak; na outra, o Vale dos Reis e o Vale das Rainhas, a vida do além-túmulo. Para a visita é preciso ter em conta a hora, cada uma destas majestosas construções tem o seu momento, de acordo com a luz do sol. Visitas recomendadas: Templo de Luxor. Mais do que um templo, Luxor era um palácio onde o faraó era adorado como um deus vivo.