DESCUBRA RECANTOS INCRÍVEIS
Mas além da sua beleza natural deslumbrante, o Vale do Colca também abriga várias atrações culturais, como as pitorescas aldeias tradicionais e os famosos terraços agrícolas construídos pelos antigos incas. Além disso, o vale é conhecido por ser o lar dos majestosos condores, uma espécie de ave ameaçada de extinção. Por todas estas razões, o Vale do Colca tornou-se uma parada obrigatória para aqueles que desejam experimentar o melhor da natureza e da cultura no Peru.
Gostaria de viajar para o Peru? Ruínas arqueológicas, arquitetura colonial, igrejas, mercados, museus, templos, a Cordilheira dos Andes e muitos outros tesouros esperam por si no circuito organizado que lhe apresentamos a seguir. Graças a esta viagem ao Peru, descobrirá a capital peruana, Lima, visitará Arequipa, admirará a beleza natural do Canhão do Colca, descobrirá Puno, explorará as ilhas de Uros e Taquile no lago Titicaca, passeará por Cuzco e ficará fascinado com os vestígios arqueológicos da cidadela inca de Machu Picchu. Está interessado? O Peru é um destino fácil de apaixonar e de seduzir, por isso não perca esta magnífica oportunidade de o descobrir.
Situado entre a Cordilheira dos Andes e o Oceano Pacífico, o Peru é um país que seduz e seduz facilmente. Aqui propomos-lhe uma viagem muito completa ao Peru para que possa conhecer os seus pontos mais marcantes. Explore a capital Lima, visite Arequipa, contemple o Canyon do Colca (um dos mais profundos do planeta), descubra Puno, veja as ilhas flutuantes de Uros e Taquile no Lago Titicaca, visite Cuzco, admire as belas paisagens do Vale Sagrado e explore as fascinantes ruínas arqueológicas da cidadela inca de Machu Picchu.
Descubra o melhor do Peru numa só viagem. Este é um circuito organizado que combina natureza, cultura e história. Passeará pela capital Lima e pelo seu centro histórico, fará uma excursão às Ilhas Ballestas, visitará a adega artesanal "El Catador", voará num avião ligeiro sobre as enigmáticas e misteriosas Linhas de Nazca, visitará a cidade colonial de Arequipa, contemplará a beleza natural do Canhão de Colca, observará as aves do miradouro da Cruz do Condor, visitará a adega artesanal "El Catador" e o Canhão de Colca, poderá ver pássaros do miradouro da Cruz del Condor, visitar Puno, descobrir a Ilha Taquille e as ilhas flutuantes feitas pelos índios Uros no Lago Titicaca, explorar Cuzco e o seu encanto, entrar no Vale Sagrado e ficar fascinado com as ruínas arqueológicas da cidadela inca de Machu Picchu.
O Lago Titicaca é um dos maiores lagos da América do Sul e está localizado na cordilheira dos Andes. É navegável e acessível a partir de dois pontos, Copacabana, na Bolívia, e Puno, no Peru. Suas águas são incrivelmente calmas, o que torna muito fácil navegar por elas e descobrir todas as ilhas que se encontram pelo caminho. O turismo é a principal riqueza das comunidades que nelas vivem, e elas próprias oferecem alojamento para apoiar a sustentabilidade na zona.
O Vale de Urubamba, ou Vale Sagrado dos Incas, está localizado na província de Urubamba, em Cusco, Peru, a aproximadamente 15 quilómetros a nordeste da cidade de Cusco. É um vale sagrado que se tornou um dos grandes atrativos turísticos do país, junto com Machu Picchu, devido às antigas cidadelas que os Incas construíram, como Chinchero, Yucay, Ollantaytambo ou Pisac. Junto aos edifícios, grandes áreas de cultivo, onde se destacam o milho, a quinoa, a batata ou a folha de coca, que é uma planta sagrada. Devido à riqueza do terreno, templos e cidades foram construídos.
Situada no lendário Vale do Huatanay, a uma altitude de 3.360 metros, Cuzco é habitada desde a antiguidade, sendo a cidade mais antiga do continente americano. Aqui estava Qosqo, o umbigo do mundo, a capital dos Tahuantinsuyu, do glorioso Império Inca. As ruínas incas mais importantes e mais bem preservadas encontram-se em Cuzco.
Machu Picchu é uma cidadela inca localizada na Cordilheira dos Andes, no Peru, no vale do rio Urubamba. Foi construído em meados do século XV, mas não se sabe se a sua utilização foi residência real, visto que possui mais de 200 edifícios, ou santuário. O significado de seu nome é montanha antiga e tem 2.453 metros de altura, em um promontório rochoso que circunda as colinas de Huchuy Picchu e Huayna Picchu. Património Mundial, é também uma das maravilhas do mundo moderno. As suas construções, feitas de pedra seca e grandes oblíquas, refletem o conhecimento do Império Inca em arquitetura, engenharia e astronomia.
Puno foi sede da cultura Tiahuanaco (800 a 1200 d. C. ), desenvolvida entre o que hoje é o Peru e a Bolívia. É a capital do folclore peruano e sede da Festa da Virgem da Candelária e descansa às margens do Titicaca. Visitas recomendadas: As ilhas dos Uros estão localizadas na baía de Puno (Lago Titicaca). As ilhas flutuantes são obra do homem e são formadas pela totora mais espessa, que, com o passar do tempo, entrelaçam as suas raízes formando uma camada chamada Khili. Nesta área, há um arquipélago de mais de 80 ilhas flutuantes, onde vivem cerca de 400 famílias.
É a atual capital do Peru. Foi fundada em 1535 e rapidamente se tornou a cidade mais importante da América. Atualmente, tem mais de 8 milhões de habitantes e é o lar de imigrantes de todo o mundo, o que a tornou uma cidade mestiça por excelência. No centro histórico, declarado Património Mundial pela UNESCO, podem ver-se esplêndidos exemplos da arquitetura colonial.