DESCUBRA RECANTOS INCRÍVEIS
Os mais aventureiros podem escalar o Roys Peak, entre os lagos Wanaka e Haewa, com um cume de 1.578 metros. É uma subida de 8 quilómetros que requer um pouco de esforço, mas a recompensa é grande. Uma hora de carro de Wanaka leva-o até ao Glaciar Rob Roy. A partir daí, um trilho conduz ao Mount Aspiring National Park, um local lindíssimo repleto de lagos alpinos, glaciares, montanhas cobertas de neve, prados e factos cobertos de musgo e amplos vales fluviais.
Um dos percursos mais completos em veículo de aluguer onde poderá visitar os locais mais emblemáticos da Nova Zelândia como o Parque Nacional Tongariro, visitar as reservas termais de Waimungu e Wai-o-tapu, ver as Pancake Rocks e explorar o Glaciar Franz Josef para continuar até o impressionante fiorde de Milford Sound. Uma viagem inesquecível que ficará na memória para sempre.
A Nova Zelândia é um destino extraordinário com aldeias Maori, vulcões, lagos, glaciares, rios e uma longa lista de outros tesouros. Agora, com esta excursão organizada na Nova Zelândia, pode desfrutar de uma lua de mel romântica e mágica. Irá visitar Auckland, Rotoura, Tongariro, Wellington, Picton, Nelson, Hokitika, Franz Josef Glacier, Wanaka, Queenstown e Chrischurch. Portanto, se quiser fazer uma viagem fantástica para a sua lua de mel, tem agora uma oportunidade maravilhosa de o fazer com esta excursão na Nova Zelândia. Está pronto para uma experiência incrível e inesquecível com o seu parceiro na Nova Zelândia?
Quando Peter Jackson procurava locações para as filmagens de O Senhor dos Anéis, viajou pela Nova Zelândia em busca dos lugares perfeitos que servissem de cenário para a saga. Neste passeio completo em carro poderá visitar o set de filmagem de O Hobbit e as casas dos hobbits, visitar a cidade de Wellington, explorar o glaciar geleira Franz Josef e fazer um cruzeiro pelo impressionante Milford Sound. Uma experiência única e inesquecível. Prepare a sua mala para umas férias de sonho.
Esta viagem épica guiá-lo-á por tudo o que a Nova Zelândia tem para oferecer em duas semanas. Experimente paisagens de outro mundo, fiordes fascinantes e não se esqueça da verdadeira Terra Média.
Aprecie os pontos importantes da Ilha Norte da Nova Zelândia, desfrute de uma caminhada em Tongariro, pontilhada de crateras coloridas. Atravesse para a Ilha do Sul até ao ponto de entrada do Parque Nacional de Fiordland, perfeito para visitar Milford Sound ou Doubtful Sound.
Uma viagem para aqueles que desejam descobrir os segredos deste país fantástico ao seu próprio ritmo, no seu próprio carro de aluguer. Na ilha norte, Auckland, as grutas de Waitomo, os géisers e as fontes termais de Rotorua, e na ilha sul, o fiorde de Milford Sound e Wanaka, entre muitas outras atrações.
A Nova Zelândia tem tanto para oferecer: glaciares, praias, provas de vinho e observação de baleias - não sabe por onde começar? Comece por estes lugares. Explore gêiseres, piscinas de lama e crateras vulcânicas em Rotorua. A apenas duas horas ao norte de Christchurch, a pitoresca Kaikoura está repleta de aventuras em alto-mar. Aproxime-se de enormes cachalotes e grupos de golfinhos de Fitzroy em um cruzeiro ou mergulhe com tubo de respiração junto com os simpáticos leões marinhos da Nova Zelândia.
Wellington é a capital da Nova Zelândia e está situada na parte mais a sul da Ilha do Norte, de frente para o Estreito de Cook. É uma cidade bonita e agradável que foi classificada como um dos melhores lugares do mundo em termos de qualidade de vida. É também famosa pela sua atmosfera artística, cultural e moderna. Uma das atrações turísticas mais populares é o famoso teleférico de Wellington, o Cable Car, uma das imagens mais emblemáticas da cidade. As carruagens vermelhas vintage têm um toque e um charme vintage, e ainda é um meio de transporte utilizado pelos próprios habitantes locais. Liga Lambton Quay à zona de Kelburn.
Waitomo é uma região conhecida pelas suas grutas. Localiza-se no oeste da Ilha Norte da Nova Zelândia, a cerca de 46 km de Hamilton. A gruta mais impressionante é a Glowworm Cave, que alberga uma espécie de pirilampo chamada Arachnocampa Luminosas, exclusiva desta região. Esta área foi explorada pela primeira vez pelo chefe Maori Tane Tinorau, acompanhado por um agrimensor inglês chamado Fred Mace. Ao entrarem na gruta, viram milhares de luzes a refletir-se na água e logo perceberam que a luz vinha do teto da gruta onde se alojam estes pequenos insectos brilhantes, que têm preferência por locais húmidos e escuros. O passeio é feito num pequeno barco que navega por um rio subterrâneo durante 30 minutos.
A maior cidade da Ilha do Sul. Com um terço da sua área terrestre dedicada a parques, reservas naturais e campos desportivos, Christchurch é conhecida como a cidade jardim. Em Hagley encontra-se um dos melhores jardins botânicos do mundo. Faça um passeio de barco ao longo do rio Avon durante quase uma hora ou visite um dos museus. Entre os mais famosos estão a Galeria Maori e de pássaros maoris e a Galeria Robert McDougal.
Queenstown é uma cidade localizada às margens do Lago Waktipu, na Ilha do Sul da Nova Zelândia. Situa-se junto aos Alpes do Sul, o que a torna uma região com muitas atrações naturais e muitas opções para desportos de aventura. O Lago Wakatipu é o terceiro maior lago do país. Tem a particularidade de ter a forma de um relâmpago, o que faz com que a água se mova numa espécie de maré, pelo que o nível da água sobe e desce ao longo do dia a cada 25 minutos. De acordo com a lenda Maori, é causado pelo bater do coração de um monstro das profundezas do mar.
Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia e está situada no norte da Ilha do Norte. Situa-se junto a dois portos, pelo que é conhecida como a cidade das velas. Foi a capital até 1865, antes de ser substituída por Wellington, e atualmente é um centro comercial e de negócios. A sua cultura predominante é a Maori, mas parte dela perdeu-se durante as conquistas. Depois de ter sido uma colónia britânica, tornou-se independente em 1853.
A cerca de 150 km a oeste das grutas de Waitomo, a cidade geotérmica de Rotorua é um dos locais de férias mais conhecidos do país. Esta estância termal natural do Pacífico Sul é constituída por numerosos géiseres prontos a serem explorados, vulcões rodeados de piscinas de lama quente, praias paradisíacas orladas por um mar límpido e rico em vida marinha e inúmeras fontes termais situadas na parte norte da ilha. Uma das principais atrações da cidade é o lago Taupo e a reserva Whakarewarewa, onde se encontra o géiser Pohutu.
Franz Josef é um glaciar situado na Nova Zelândia, no Parque Nacional de Westland, na costa oeste da Ilha do Sul. Tem 12 km de comprimento e encontra-se numa área protegida. Juntamente com o Glaciar Fox, que fica a uma curta distância, os dois são os glaciares mais importantes do país e os mais próximos de um oceano no mundo. Na área circundante, o Parque Te Wahipounamu, que é Património Mundial. Franz Josef é também o nome de uma aldeia na região, para onde os caminhantes se dirigem para visitar os glaciares.