DESCUBRA RECANTOS INCRÍVEIS
As ruas da cidade estão cheias de pessoas que vendem todo o tipo de produtos. A maioria das pessoas nos veículos é branca, pois o país sofreu com o apartheid quando era dominado pela África do Sul. A zona de Katutura é onde se concentrava a população negra, mas não é recomendável visitar esta parte da cidade. Embora a cidade seja um pouco caótica, ela é avançada e tem até prédios altos e um centro comercial, o Wernhill Park. Destacam-se o Post St Mall e as ruas Fidel Castro, a Igreja Luterana Christuskirche, os Jardins do Parlamento e da Assembleia Nacional e o Museu da Independência.
O Sudoeste de África é o lar da Namíbia, um país caracterizado pela sua incrível e variada vida selvagem. Pode desfrutar da sua capital Windhoek, pode fazer um safari em 4x4 pelo magnífico Parque Nacional de Etosha, tribos, gravuras rupestres, esta rota levá-lo-á numa aventura muito sugestiva pela autêntica savana africana, faça já a sua reserva!
Namíbia é um país muito atrativo pelas suas paisagens desérticas ao largo da costa. A capital Windhoek e a encantadora cidade colonial alemã de Swakopmund, o Parque Nacional de Etosha com os seus rinocerontes e girafas, as gravuras rupestres de 5000 anos em Twyfelfontein, Walvis Bay e, claro, o deserto da Namíbia são os locais que irá descobrir nesta viagem à Namíbia.
Namíbia, um destino conhecido pelas suas paisagens desérticas viradas para o Oceano Atlântico. A capital Windhoek, o Parque Nacional de Etosha, as paisagens vulcânicas de Damaraland, a aldeia Himba, as imponentes dunas de areia perto de Swakopmund, a Costa dos Esqueletos, Walvis Bay e, claro, o deserto da Namíbia esperam por si nesta aventura na Namíbia.
A Namíbia caracteriza-se pelo seu deserto ao longo da costa do Oceano Atlântico. A sua vida selvagem variada inclui uma grande população de chitas. Nas suas principais cidades, Windhoek e a cidade costeira de Swakopmund, encontrará vestígios do seu passado como colónia alemã, como a igreja Christuskirche de Windhoek. No norte, as salinas do Parque Nacional de Etosha e o deserto do Kalahari são redutos naturais onde a vida selvagem prospera em zonas desérticas.
A Namíbia e a África do Sul são dois países muito interessantes e atrativos no sul do continente africano. Paisagens desérticas, safaris em parques nacionais, animais selvagens, belas costas, grandes cidades cosmopolitas com monumentos e encantadoras cidades coloniais farão da sua viagem à Namíbia e à África do Sul uma experiência única e inesquecível. Descobrirá Windhoek, o parque nacional de Etosha, os elefantes do deserto na região de Damaraland, as antigas pinturas rupestres de Twyfelfontein, a cidade colonial de Swakopmund, Walvis Bay, o deserto do Namibe, Joanesburgo, o parque Kruger e a Cidade do Cabo.
Surpreenda-se com a variedade de atividades que a Namíbia tem para oferecer. Desde o safari no Parque Nacional de Etosha, às imagens fantasmagóricas na aldeia abandonada de Kolmanskop. Sem esquecer as gravuras rupestres, a fauna marinha e o deserto mais antigo do mundo.
A África Austral é uma zona do continente que alberga verdadeiros tesouros, tanto naturais como culturais. Agora, graças ao circuito organizado abaixo, pode explorar as jóias mais valiosas da África Austral. As impressionantes cataratas de Vitória, o parque nacional de Chobe, o delta do Okavango, a capital da Namíbia, Windhoek, o deserto do Namibe com as suas imponentes dunas e a maravilhosa Cidade do Cabo.
A Namíbia e o Botsuana são dois destinos sensacionais com uma riqueza natural inigualável. Animais selvagens, paisagens variadas e fascinantes, safaris incríveis e um longo etc. de maravilhas fazem deste circuito organizado na Namíbia e no Botswana. As principais atracções desta viagem à Namíbia e ao Botswana são as jóias naturais: o Parque Nacional de Etosha, Walvis Bay com os seus golfinhos, focas e leões marinhos, o deserto do Namibe, as Cataratas de Vitória, o Parque Nacional de Chobe e o Delta do Okavango.
O Parque Nacional de Etosha situa-se na Namíbia e, com uma área de mais de 22.000 km², é um dos maiores parques nacionais do mundo. O seu nome traduz-se como "grande lugar branco", e deve-se ao facto de, em tempos antigos, ter sido uma planície salgada, o que corresponde à depressão no interior do parque.
O deserto do Namibe situa-se na costa da Namíbia e é um dos mais importantes desertos de África. Situa-se entre o rio Orange, a sul, que faz fronteira com a República da África do Sul, e o rio Kunene, a norte, com Angola do outro lado. Faz parte do Parque Nacional Namib Naufluft, que cobre 50.000 km². Para além das conhecidas dunas cor de laranja da região de Sesriem e Sossusvlei, tem montanhas áridas e zonas planas onde não há absolutamente nada.
Swakopmund é uma cidade na costa oeste da costa atlântica da Namíbia e a capital da região de Erongo, situada numa zona desértica na foz do rio Swakop. É uma das poucas cidades do país e é conhecida pela sua arquitetura colonial alemã, tendo sido fundada em 1892 como o principal porto do Sudoeste Africano Alemão. De facto, as zonas mais interessantes para visitar são a zona ribeirinha e o cais.