África do Sul: Safari de Luxo em Sabi Sabi

África do Sul: Safari de Luxo em Sabi Sabi

África do Sul: Safari de Luxo em Sabi Sabi

Este circuito também pode ser desfrutado com extensões para Cataratas Victoria, Maurícia, Seychelles, Maldivas.

Safari
Praias Exóticas
Parques Naturais

Desfrute de uma autêntica aventura sul-africana com uma excursão organizada onde estará rodeado por vida selvagem, uma variedade de aves e plantas indígenas na extraordinária Reserva de Caça Privada Sabi Sabi, no Parque Kruger. Um cenário ideal para aventureiros e amantes da natureza que querem estar rodeados por elefantes, rinocerontes, leopardos, chitas e búfalos. Desfrutará também de alguns dias de lazer na capital sul-africana, a Cidade do Cabo.

Dia 1 PORTUGAL / JOANESBURGO
PORTUGAL / JOANESBURGO

Partida em voo com destino a Joanesburgo, pelo itinerário escolhido. Chegada e Alojamento.

Ver mais
Dia 2 JOANESBURGO / ÁREA KRUGER / RESERVA SABI SABI
JOANESBURGO / ÁREA KRUGER / RESERVA SABI SABI

Pensão completa. Partida em voo regular para o aeroporto de Mpumalanga. Continuação por estrada para Sabi Sabi na Reserva de Caça Sabi Sands. Esta reserva natural privada premiada oferece um Alojamento de luxo com padrões de classe mundial, encontros excecionais com a vida selvagem, serviço personalizado e uma cozinha deliciosa. Depois do almoço, começamos o safari fotográfico num veículo 4x4 aberto acompanhado pelo nosso guarda-florestal especializado que fala inglês. Regresso ao lodge para tomar um refresco e uma bebida antes do jantar.

Ver mais
Dia 3 RESERVA DE SABI SABI
RESERVA DE SABI SABI

Pensão completa. Dia dedicado ao safari fotográfico na reserva, começando de manhã cedo. A reserva é o lar dos "Cinco Grandes" (elefante, rinoceronte, leão, leopardo e búfalo), bem como de chitas, cães selvagens e centenas de outras espécies de animais, aves e plantas indígenas da região. Guardas-florestais experientes e batedores altamente treinados garantirão que a sua experiência de safari é das melhores do mundo. Para além dos safaris 4x4, teremos também a oportunidade de desfrutar de um safari a pé (sujeito a condições, à discrição do Alojamento). Em cada safari, terá vários encontros próximos com a vida selvagem africana. Almoço e jantar no lodge.

Ver mais
Dia 4 RESERVA DE SABI SABI / CIDADE DO CABO
RESERVA DE SABI SABI / CIDADE DO CABO

De manhã cedo, desfrutamos de outro safari. Regresso ao lodge para o pequeno- almoço. À hora prevista, transfer para o aeroporto para apanhar o voo para a Cidade do Cabo. Chegada e transfer para o hotel.

Ver mais
Dias 5 a 6 CIDADE DO CABO
CIDADE DO CABO

Pequeno-almoço. Dias livres para desfrutar desta bela cidade da África Austral, com a possibilidade de efetuar excursões opcionais: - Zona da Península do Cabo da Boa Esperança. Inclui um minicruzeiro de Hout Bay à ilha Duiker, uma visita à zona do Cabo da Boa Esperança e uma visita aos pinguins em Boulders Beach, em Simonstown. - Visitas à cidade e à zona de Vineyard. Inclui uma visita panorâmica dos principais monumentos da cidade (Monumento Jan Van Riebeeck, Castelos da Boa Esperança e os edifícios das Casas do Parlamento). - Voo de helicóptero (12-15 min) sobre o Waterfront, o famoso estádio de futebol da Cidade do Cabo, as praias de Clifton e Camps Bay e a montanha dos Doze Apóstolos.

Ver mais
Dia 7 CIDADE DO CABO / PORTUGAL
CIDADE DO CABO / PORTUGAL

Pequeno-almoço. Possível tempo livre. À hora indicada, transfer para o aeroporto e voo de regresso a Portugal. Noite a bordo.

Ver mais

Partidas

Diárias (1 Fev - 8 Dez).

O que está incluído

Voo de linha regular classe económica (reservas em classes especiais).

Alojamento e pequeno-almoço.

2 almoços e 2 jantares.

Transfers privados em Joanesburgo e Cidade do Cabo com chofer em espanhol.

Safari em 4x4 aberto na reserva de privada Sabi Sabi, na zona do Parque Kruger, com rangers (condutor/guia em inglês) e trackers num veículo não exclusivo.

Seguro de viagem.

Notas importantes

Preço desde baseado na KLM, classe G (tarifas dinâmicas), para viagens de 1 a 23 de fevereiro.

Taxas aéreas incluídas: KL: 520 €.

Sabi Sabi tem uma gama de opções de Alojamento para todos os gostos: Bush Lodge, Little Bush Lodge, Selati Camp e Earth Lodge.

Consulte as características e suplementos de cada um deles.

O Sabi Sabi inclui pensão completa com bebidas e atividades próprias do lodge.

Estas são partilhadas com os restantes hóspedes, algumas com um suplemento, e são operadas em inglês pelos próprios rangers do lodge.

Os safaris a pé estão sujeitos à aprovação da equipa do alojamento e só serão realizados se as condições o permitirem.

A idade mínima para as crianças é de 6 anos.

A Reserva de Caça Privada Sabi Sabi está localizada dentro da Reserva de Caça Sabi Sands, na orla do Parque Kruger.

Os safaris são realizados dentro da Área de Conservação e Reserva Sabi Sands.

IDIOMA

Afrikáans, Inglês, Zulû, Xhosa

Moeda Standard

ZAR

INDICATIVO INTERNACIONAL

+27

África do Sul

A África do Sul é um país único. Só aí pode encontrar leões, elefantes, rinocerontes e... baleias, pinguins, focas e leões-marinhos. Nenhum outro país do mundo o pode igualar. Cidades modernas inseridas em belas paisagens, enormes reservas naturais, belas praias e picos cobertos de neve são facilmente acessíveis. A África do Sul possui magníficos parques nacionais e reservas privadas, seja na zona do Parque Kruger, na Garden Route ou nas zonas desérticas do Kalahari-Gemsbok.

Moeda

A moeda oficial é o rand. Pode trocar a moeda em bancos, casas de câmbio e em muitos hotéis. Os cartões de crédito Visa e Mastercard são amplamente aceites e pode levantar dinheiro nas caixas multibanco.

Clima

O clima é variado consoante a zona. Temperado no sul, continental no norte e subtropical no leste. A pluviosidade é anual no leste e diminui para muito pouco no oeste.

Saúde

Recomenda-se o uso de protetor solar e repelente de insectos.

Telefone

Para ligar para a África do Sul a partir de Portugal, marque 0027 seguido do indicativo da cidade e do número de assinante. O indicativo de Joanesburgo é 11. Para ligar para Portugal a partir da África do Sul, marque 00351 mais o indicativo e o número de assinante.

Diferença horária

A África do Sul tem uma diferença horária de GMT + 2 horas.

Eletricidade

A eletricidade é de 220/230 volts. As fichas são geralmente de três pinos. É necessário um adaptador.

Religião

Cerca de 70% são cristãos. Esta percentagem inclui as várias Igrejas Independentes Africanas, Católicos, Anglicanos, Metodistas e Luteranos.

Língua

Existem 11 línguas oficiais definidas constitucionalmente, incluindo o inglês, o africâner, o isiXhosa, o isiZulu, etc…

Compras e artesanato

Nos muitos mercados e lojas pode encontrar esculturas em madeira, máscaras e vários artigos de cerâmica. É também um dos melhores países para comprar joias, ouro ou diamantes, pois tem uma grande indústria e em alguns locais, como a Cidade do Cabo ou Joanesburgo, há um grande número de joalharias onde pode comprar pedras em bruto ou trabalhadas. Embora outro dos seus produtos mais famosos sejam também as peles, especialmente as de crocodilo, cobra e avestruz, nos últimos anos, devido ao turismo responsável, a sua venda diminuiu. É importante ter em conta que, para levar estes artigos para fora do país, é necessário ter o certificado correspondente.

Vestuário

É aconselhável levar roupa leve e fresca, calçado confortável, chapéu, óculos de sol, uma camisola para a noite e um mackintosh se viajar durante a época das chuvas.

Requisitos de saúde

Não são necessárias vacinas. Informe-se sempre junto dos Centros Internacionais de Vacinação(https://www.sns24.gov.pt/servico/consulta-do-viajante/).

Embaixada/Consulado de Portugal

EMBAIXADA/CONSULADO DE PORTUGAL

15 Ernest Oppenheimer Avenue

Caixa Postal: P.O. Box 480, Bruma 2026

Tlf.: +(27) 11 622 0645

Tlf.: (Emergência): +(27) 78 344 6495

E-mail: consulado.joanesburgo@mne.pt

Coordenadas: 26º 10' 55,91" S | 28º 6' 15,97" E

Sítio Internet: http://www.cgj.org.za

Visto e Requisitos de Entrada

É necessário um passaporte válido, com uma validade mínima de 3 meses, e um visto para estadias superiores a 90 dias. Prova de fundos suficientes e, se não tiver um bilhete de regresso, prova de que poderá adquirir um.

Os visitantes estrangeiros podem obter um reembolso do imposto pago sobre as suas compras quando saem do país, se o valor for superior a R250. Deve pedir um recibo e preencher os formulários.